No início da madrugada deste sábado, 15, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves foi informado via 190, pelo proprietário de um restaurante, localizado próximo a BR-470 no bairro Universitário, que seu estabelecimento estaria sendo alvo de furto arrombamento. Imediatamente, uma guarnição do Policiamento Comunitário – POCOM compareceu no local, constatando o fato e iniciando assim as buscas pelos acusados, acabando por localizar a dupla já em fuga pela BR 470 onde foram abordados.

Com eles os policiais localizaram produtos provenientes do restaurante, como caixa de alimentos, documentos e boletos. O casal, identificado como Alexandre Genatta, 34 anos, com antecedentes por Furtos qualificados, furto simples em residências, furto em veículo, receptação, roubo a motorista com lesões, roubo a pedestre com lesões, homicídio, extorsão, ameaça, estelionato e porte ilegal de arma de fogo e Carine Cassiana Dias de Mesquita, 24 anos, com passagens por furto qualificado, foram conduzidos até o plantão da Policia Civil, onde foi realizado apenas o registro da ocorrência, após a dupla foi liberada.

O Proprietário do estabelecimento arrombado foi comunicado sobre a prisão e também deslocou até a Delegacia, reconhecendo assim os objetos furtados de seu comércio.