Mais um roubo a estabelecimento comercial foi registrado em Bento Gonçalves. Na noite da sexta-feira, 6 de agosto, um bar localizado no bairro Santa Marta, foi alvo de assalto a mão armada por parte dois indivíduos.

Já na madrugada do domingo, 8, o alvo foi um estabelecimento localizado na Rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto. Conforme informações do registro policial, o assalto aconteceu no momento em que todos os clientes já haviam deixado o local.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 30 anos, realizava o fechamento do caixa, no momento em que foi surpreendido por um indivíduo. O mesmo teria solicitado para entrar no estabelecimento e comprar cigarro.

Quando o empresário foi atende-lo, o suspeito mostrou uma pistola e anunciou o assalto, ordenando com que entregasse todo o dinheiro do caixa.

O proprietário do restaurante entregou a quantia de cerca de R$ 2 mil. Também foram levados pelo criminoso três celulares, um notebook, bebidas, chocolates e até uma aliança de ouro do proprietário.

Posteriormente, o criminoso ainda obrigou o dono do restaurante a ir até o andar inferior do estabelecimento e entregar a chave do veículo GM Cruze, que estava na garagem, bem como a carteira da vítima, a qual continha documentos e cartões.

Um segundo criminoso ainda aguardava do lado de fora do estabelecimento, para auxiliar na fuga do local. Os ladrões fugiram no automóvel do empresário e não foram mais localizados. A Polícia Civil investiga o caso.