Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 19, após ser flagrado dentro de um estabelecimento comercial na área central de Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 4h20min, em uma loja na rua Sinimbu. De acordo com as informações da Brigada Militar, está é a 44ª vez que o indivíduo é preso pelas autoridades de segurança da cidade.

A prisão mais atual ocorreu no momento em que os agentes constataram que a porta de vidro do estabelecimento estava com sinais de arrombamento e a vidraça quebrada.

Ainda, segundo a Brigada Militar, o criminoso estava com o braço direito cortado e, com ele, foi apreendido R$1.220 e um alicate.

Segundo as informações, entre os antecedentes criminais estão 25 ocorrências por furtos diversos, seis registros de lesão corporal e receptação, quatro prisões por roubo a pedestre, além de registros por ameaças, posse de drogas e estelionato.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para mais um registro e, posteriormente, ao sistema prisional.

Foto: Brigada Militar / Reprodução