Uma criança de 10 anos foi morta na manhã desta sexta-feira, 18, após ser atingida por um disparo de arma de fogo, em Caxias do Sul. O fato ocorreu no bairro Monte Carmelo, Zona Sul da cidade. De acordo com as informações, o menino, identificado como João Vitor Antônio Gonçalves da Silva, após ouvir disparos de arma de fogo, abriu a janela da residência e acabou sendo atingido. Segundo relatos, os disparos foram efetuados de dentro de um veículo VW/Gol, cor branca, tripulado por três homens,

Ainda, conforme o relato de populares, os criminosos já chegaram atirando no local e utilizavam roupas semelhantes as da Polícia Civil. Além de João Vitor, o pai dele, um homem de 48 anos e o irmão, um adolescente de 13 anos foram atingidos pelos disparos. Os três foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Pompéia. No entanto, o mais novo acabou morrendo no final da manhã.

Ainda não há pistas sobre os suspeitos de serem os autores do crime. A Brigada Militar e a Polícia Civil seguem nas investigações e buscas. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, podem repassar de forma sigilosa para o serviço de inteligência da Brigada Militar (54) 98414-1178.