Uma criança, 10 anos, foi assediada por um homem dentro de um ônibus do transporte coletivo em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na quinta-feira, por volta das 15h30min. O ônibus fazia a linha Centro/Santa Helena.

Segundo passageiros que estavam no coletivo e presenciaram a cena, o indivíduo sentou nos últimos bancos do ônibus onde estava a menina e começou a perguntar se ela estava com frio, passando as mãos nas pernas da menor.

Ao perceber que a menina estava assustada, uma mulher tentava tirar a mão do homem do corpo da menor. Foi então que a mulher perguntou para a menina se ela conhecia o homem. A criança disse que não.

A mulher então chamou a atenção do indivíduo e outras mulheres que também estavam no ônibus ameaçaram chamar a polícia, momento em que ele desceu rapidamente do coletivo e fugiu.

Algumas pessoas que utilizavam o transporte tiraram fotos do acusado e postaram nas redes sociais relatando o ocorrido. As imagens também foram repassadas aos pais da menina e serão apresentadas à polícia assim que o registro da ocorrência for confeccionado.