Uma criança, de apenas oito anos, foi violentada pelo padrasto em Bento Gonçalves. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 28, pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O crime ocorreu no final do ano passado. De acordo com as informações, o homem, de 33 anos, foi preso em flagrante. Ainda, segundo informações das forças de segurança, o crime ocorreu no dia em que a criança ficou sozinha com ele na residência onde moravam. O bairro onde ocorreu o crime não foi divulgado, no intuito de não atrapalhar as investigações e manter a identidade da vítima em sigilo.

Conforme a delegada responsável pelas investigações, Deise Salton Brancher, para deixar a vítima desacordada, o homem passou cocaína no rosto da criança. Em seguida, praticou o estupro.

A descoberta do crime só foi possível após a criança contar a outros familiares sobre o ocorrido. Além disso, resultados do exame toxicológico, confirmaram a presença da droga no organismo da criança.

O suspeito, que já estava preso por descumprimento de medida protetiva, agora teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Agora, o inquérito deverá ser concluído e encaminhado à justiça, para seu posterior julgamento.