Somente nas últimas 24 horas, mais 120 pacientes apresentaram cura clínica

O número de pacientes que venceu a batalha contra a Covid-19 na Capital do Vinho ultrapassa os 93% do total de casos. Isso é o que aponta o boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus divulgado nesta quinta-feira, 19. Nas últimas 24 horas, 120 pessoas foram consideradas curadas.

Entretanto, os números atualizados mostram, ainda, que mais 29 casos foram confirmados, totalizando 4.933 pessoas. Além disso, um novo óbito foi registrado. Trata-se de uma mulher, na faixa etária dos 80 anos, que estava internada na UTI do Hospital Tacchini. Teve PCR positivo no dia 8 de outubro. Tinha comorbidades e faleceu no dia 18 de novembro. O número de falecimentos em virtude da Covid-19 em Bento chega a 122.

Ainda, segundo o boletim, atualmente 203 pessoas seguem realizando o tratamento. São oito pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), três em isolamento hospitalar e 192 seguem cumprem as determinações em casa.

Os casos suspeitos totalizam 1.105. Deste número, são dois internados em UTI Adulto, três em isolamento hospitalar/UPA e 1.100 em isolamento domiciliar.