Conforme o boletim epidemiológico emitido na tarde desta segunda-feira, 8 de março, são duas mulheres, na faixa etária dos 90 anos,
e um homem, na faixa dos 70

O novo Boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 8 de março, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus, mostra que mais três óbitos por conta da Covid-19 foram registrados no Município. São duas mulheres, na faixa etária dos 90 anos e um homem, por volta dos 70 anos.

O documento também aponta que mais 26 casos foram confirmados e 20 apresentaram cura clínica. Conforme os dados apresentados, desde o início da pandemia são 10.068 casos confirmados, 8.983 curados e 187 óbitos.

O levantamento mostra ainda que 898 pessoas seguem realizando o tratamento médico. Desse total, 56 estão hospitalizados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), 64 estão em isolamento hospitalar e 778 seguem o tratamento em casa.

Os casos suspeitos são 219. Deste número, são quatro pessoas em isolamento hospitalar e 215 cumprem as determinações em casa. O documento mostra, ainda, que 32 pessoas estão internadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que passou a receber pacientes desde ontem, 7 de março, em virtude do colapso no sistema de saúde do Hospital Tacchini.


Os óbitos

• Mulher, na faixa etária dos 90 anos, estava internada no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades, e faleceu no dia 7 de março.
• Homem, na faixa etária dos 70 anos, estava internado no Hospital Tacchini. Não tinha comorbidades, e faleceu no dia 6 de março.
• Mulher, na faixa etária dos 90 anos, estava internada no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu dia 6 de março.