O boletim epidemiológico divulgado no domingo, 18, mostrou que o número de casos confirmados da covid-19 chegou a 4.038, com a inserção de dois novos registros nas últimas 24 horas. O documento mostra ainda que o número de pessoas clinicamente recuperadas beira os 95% do total desde o início da pandemia. Conforme as informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus, nenhum novo óbito foi registrado até o fechamento dos dados.

Até o momento, 102 pessoas seguem realizando o tratamento médico. São nove pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), sete estão em leitos clínicos e 86 em isolamento domiciliar.

Casos considerados suspeitos chegam a 721. São quatro pessoas em leitos de UTI, outras quatro em isolamento hospitalar e 713 cumprem as determinações em casa.

Pacientes clinicamente recuperados chegaram a marca de 3.818, com a inserção de mais três novas curas clínicas. O número representa 94,55% do total de casos registrados desde o início da pandemia. Óbitos permaneceram em 118.