Com uma programação que congrega esporte, turismo e enogastronomia, a edição de 2017 da Sparking Nigth Run, corrida noturna de Bento Gonçalves encerrou as inscrições. O evento que ocorre no sábado, 11 de novembro, promete impressionar atletas e busca o engajamento da comunidade, junto às festividades paralelas à competição esportiva.

Conforme os organizadores, as provas terão percursos de cinco e 10 quilômetros, divididas em gênero e categoria. Os trajetos contemplam alguns dos principais pontos turísticos de Bento Gonçalves. A chegada ocorre na Via del Vino, com a entrega de troféus e medalhas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sparklingnightrun.com.br.  Além de camiseta, número e taça personalizada da prova, os competidores recebem tíquetes para degustação de massa e espumante.

A Sparkling Night Run 2017 terá como pontos de partida e chegada a prefeitura. A prova terá início às 20h30min, com duas modalidades de percurso, uma de cinco quilômetros e outra de 10 quilômetros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105.1999 ou pelo e-mail [email protected].