O indivíduo, de 57 anos, saiu de casa na noite de terça, e não retornou. Bombeiros realizaram buscas ainda ontem, mas o homem só foi encontrado, sem vida, nesta manhã

Na manhã desta quarta-feira, 27 de julho, o corpo de um homem, identificado como Lauro Seinthenfus, de 57 anos, foi encontrado em uma localidade no interior de Carlos Barbosa. O cadáver do indivíduo estava em um estábulo na comunidade de Torino Baixo.

Segundo informações ainda preliminares, Lauro saiu de casa no início da noite desta terça-feira, 26, e não retornou. Os familiares se preocuparam com a ausência do homem e chamaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa.

Por volta das 22h, os agentes iniciaram as buscas pelo entorno da residência do desaparecido, mas não obtiveram sucesso em localizá-lo. Já na manhã de hoje, um vizinho encontrou o corpo de Lauro dentro do estábulo de sua propriedade.

O Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para ir ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar também se deslocaram até a região. A partir de agora, a Polícia Civil de Carlos Barbosa abrirá inquérito para investigar a morte do homem.