Aplausos e homenagens de fãs marcam cerimônia no Cemitério Gethsêmani

Sob aplausos e com muitas homenagens de parentes, amigos e admiradores, o corpo do apresentador de TV Gugu Liberato foi sepultado nesta sexta-feira, 29, no Cemitério Gethsêmani, na zona sul de São Paulo.

A todo momento, ouviam-se frases como “Gugu, eu te amo”, “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”, “Força, João”, para o filho mais velho de Gugu, e “Força, Maria”, para a mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos. Ela chegou ao jazigo da família em uma cadeira de rodas e foi recebida com aplausos pelos presentes.

Os parentes do apresentador ficaram em uma área reservada ao lado do jazigo da família e os admiradores acompanharam o enterro em uma área próxima.  A todo momento, chegavam coroas de flores. Segundo estimativas da segurança do Cemitério Gethsêmani, cerca de 3 mil pessoas participaram do sepultamento.

Morte

Um dos profissionais mais populares da televisão brasileira, o apresentador Antonio Augusto Liberato morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico, aos 60 anos.

O corpo do apresentador chegou ao Brasil nesta quinta-feira (28) e foi velado na Alesp.

Fonte: Agência Brasil
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil