Emília Machado de Lima estava desaparecida desde a tarde do último domingo, 17. Ela foi vista pela última vez caminhando próximo a região onde foi localizada, já sem vida, pelos Bombeiros

Desde o último domingo, 17 de julho, familiares buscavam encontrar Emília Machado de Lima, de 56 anos, que estava desaparecida desde o período da tarde, em Garibaldi. Na manhã desta terça-feira, 19, o corpo da mulher foi encontrado em um matagal na região do bairro Brasília, zona norte do município. A última vez que havia sido vista, ela estava caminhando pela rua Buarque de Macedo, no bairro Santa Terezinha, não longe de onde foi encontrada morta.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi o responsável por localizar e identificar o corpo de Emília, que estava em um loteamento ainda em construção. De acordo com a corporação, desde a tarde de segunda-feira, 18, por volta das 13h, eles iniciaram as buscas, juntamente com os familiares. Vídeos de monitoramento ajudaram os Bombeiros a chagarem próximos da região em que ela estava.

No momento em que foi localizada, ela já estava sem vida. A Brigada Militar, assim como o Instituto Geral da Perícia (IGP) compareceram ao local. No momento, segue sendo realizada a perícia do corpo, para identificar as causas da morte. A polícia Civil também compareceu na região e investigará a situação.  

Imagem destaque: Reprodução