Na noite deste domingo, 13 de março, foi encontrado o corpo de Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos, com ferimentos de disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado por volta das 19h no Vale Aurora, no Caminhos da Eulália, interior de Bento Gonçalves.

Moraes trabalhava como motorista de transporte por aplicativo e estava desaparecido desde sexta-feira, 11, durante a madrugada. Seu carro, ao qual utilizava no serviço, um VW/Gol, foi encontrado ainda na sexta, no Loteamento Bertollini, com manchas de sangue no interior. Acredita-se que tenha sido abandonado após o crime.

Depois de anunciado o desaparecimento e encontrado o veículo, a Polícia Civil, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), iniciou buscas e investigações sobre o caso. Em menos de 48h, o corpo foi encontrado.

Antônio, já falecido, foi achado próximo a uma estrada de chão no Vale Aurora, em um riacho. Ele possuía marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. A Brigada Militar, a Polícia Civil e o IGP estiveram presentes para realizar os trâmites legais.

Essa é a quarta morte violenta de 2022 em Bento Gonçalves. Mais cedo neste domingo, ainda na madrugada, foi registrado o terceiro óbito, que também decorreu de ferimentos ao ser alvejado.