Fazer o bem aquece o coração de quem doa e também de quem recebe. A noite desta segunda-feira foi marcada pela emoção no lançamento da 22ª edição do jantar beneficente “Eles na Cozinha”. O evento, tradicional em Bento Gonçalves, tem como objetivo ajudar a Liga de Combate ao Câncer. O lançamento, na Vinícola Aurora, contou com a presença de parceiros importantes, autoridades e voluntários da entidade.

Atenta nas causas sociais, Maria Lúcia Gava Severa, presidente da Liga de Combate ao Câncer, comemorou o retorno do Eles na Cozinha. Emocionada, a presidente da entidade beneficente lembrou do período pandêmico que o mundo atravessou nos últimos anos, homenageou os amigos da Liga que partiram mais cedo por conta do coronavírus. “Estamos nos reencontrando depois de dois anos. Precisávamos desse toque, desse olhar ao vivo, dessa troca simbólica que tanto nos faz bem”, comenta.

A edição 2022 do Eles na Cozinha vai acontecer no dia 27 de agosto na Fundaparque, e vai contar com 20 chefes, com cardápios variados e culinária de alto nível.

Crédito foto: Exata Comunicação