Dentro da programação do Mês da Mulher, a Coordenadoria da Mulher, Centro Revivi e Dpaschoal promovem mais uma edição do Curso de Mecânica Básica para Mulheres. A atividade é totalmente gratuita e se realizará no próximo dia 20, quarta-feira, com horário previsto para as 19h.

O curso é dividido em dois módulos, teórico e a prático, e é ministrado por técnicos especializados que irão dar dicas sobre segurança, conservação, manutenção, direção defensiva e qual a hora certa de trocar diversos componentes do veículo, praticando economia e mantendo seu veículo em condições de rodagem.

Para Regina Zanetti, coordenadora da Coordenadoria da Mulher e do Centro Revivi, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações de valorização da mulher no mercado de trabalho: “temos realizado diversas ações neste sentido, com apoio total da DPaschoal, incentivando à participação das mulheres em todos os segmentos. O curso de mecânica é mais um evento para provar que lugar das mulheres é aonde ela quiser, sem problema algum”, completa.

Faça já sua inscrição através do telefone 2521-2000 ou diretamente na Dpaschoal, Av. Osvaldo Aranha, 278, bairro Maria Goretti. Informações também podem ser obtidas no Centro Revivi: (54) 3454.5400

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Reprodução