ÁRIES 
Evite fazer dívidas. Seu anjo da guarda estará de plantão e poderá te ajudar no trabalho. Quem está só precisará ficar de sobreaviso, pois talvez conheça alguém numa situação que envolva surpresa.

TOURO 
Se estiver procurando emprego, peça ajuda aos amigos. No serviço, talvez precise lidar com leis e regulamentos. No romance, deve sentir segurança ao receber conselhos e cuidados do seu par.

GÊMEOS 
Estará com foco no trabalho. Sua mente ágil vai resolver questões profissionais e problemas pessoais. Poderá atrair pessoas que não estão na mira do seu coração: atenção para selecionar bem.

CÂNCER
Poderá se espantar com a forma como vem lidando com suas emoções. Bom dia para cortar relacionamentos tóxicos. Se estiver em crise na vida a dois, converse com quem ama.

LEÃO 
Por mais que não queira admitir, suas inseguranças podem começar a aparecer. Setor profissional com mudanças e oportunidades. Para encontrar uma paixão, melhor encerrar histórias antigas.

VIRGEM 
As relações no trabalho vão pedir diplomacia e tato. Você estará com disposição para ouvir e acatar as opiniões das outras pessoas. Atenção: um amor do passado poderá retornar.

LIBRA 
Os astros favorecem quem trabalha em casa ou com assuntos ligados a imóveis, decoração e família. Se estiver só, a pessoa que toca profundamente seu coração poderá te olhar de outro jeito.

ESCORPIÃO 
Supere suas desconfianças para abrir caminho à sua criatividade e aos seus talentos. No trabalho, poderá surgir uma boa parceria ou clientes novos. A dois, adie discussões sobre finanças.

SAGITÁRIO 
Seu foco poderá estar na família, nas finanças ou em casa. Se trabalha com questões imobiliárias ou ligadas a produtos caseiros, terá sorte. No amor, pode retomar contato com alguém do passado.

CAPRICÓRNIO 
Suas emoções estarão à flor da pele. Talvez a rotina profissional desanime hoje, mas os detalhes não passarão despercebidos. Possibilidade de gente nova chegando na sua vida.

AQUÁRIO 
Deve aprender coisas novas, que melhorarão seu desempenho profissional. Controle os gastos. A dois, não force a barra com questionamentos. Deixe as coisas caminharem em nome da harmonia.

PEIXES 
Você saberá direcionar sua intuição e criatividade para ajudar ao próximo. No trabalho, poderão surgir oportunidades, mas talvez falte foco para se decidir. Você e o par estarão mais entrosados.