ÁRIES


Estimule a cooperação da equipe de trabalho para conquistar metas comuns. Sua grana poderá render, mas contenha os gastos. Astral tenso no amor. Dê mais espaço ao seu par.

TOURO


Vai sentir desejo de se acertar na vida profissional. Para isso, poderá se interessar por cursos e aprendizados. A saúde merece cuidados. Astral confuso na paquera. Tenha mais solidariedade na união.

GÊMEOS


Terá argumentos sólidos para tirar de letra qualquer desafio. Mudanças devem ocorrer ao longo do dia no trabalho. Conte com seu charme na sedução. Na união, desejos à flor da pele na cama.

CÂNCER


Na carreira, conclua, em primeiro lugar, as tarefas que já domina. Poderá buscar mais estabilidade material. Bom relacionamento com amigos. Procure não ser superficial ao abordar quem você ama.

LEÃO


Se você procura emprego, irá se destacar em entrevista ou concurso. Se tiver negócio pendente, o desfecho será favorável. Sua simpatia vai contar pontos a favor na conquista.

VIRGEM


Bom dia bom para organizar sua grana. Se pintar mudança no trabalho, saberá contornar tudo com diplomacia. Sucesso em treinamentos e testes. Na paquera, deixe claro que seu interesse é compromisso.

LIBRA


A Lua no seu signo deixará você mais sensível em todos os seus contatos. Seus assuntos de trabalho vão precisar de ajustes. Use seu charme para se destacar em encontros amorosos.

ESCORPIÃO


Sua intuição dará vários sinais, use. Pode precisar se esforçar mais em estudos. Se souber usar seus talentos o destaque no trabalho será certo. Seu romance pode passar por mudanças.

SAGITÁRIO

O clima será de tensão com suas amizades. Talvez tenha dificuldade de lidar com uma mágoa. Chance de investir em seus objetivos e projetos para o futuro. Na vida a dois, procura valorizar o diálogo.

CAPRICÓRNIO


Pode se desentender em parcerias comerciais. Bom dia para colocar suas metas como prioridade. Explore seus talentos para mostrar seu potencial no emprego. Forte atração por quem já conhece.

AQUÁRIO


Use sua facilidade para aprender e tenha destaque no trabalho. Precisará ter uma visão mais materialista para lidar com as suas contas. Na paquera, se abra para conhecer gente nova.

PEIXES


Invista no que possa melhorar o seu currículo. Mudanças importantes pelo dia. Pode se sair bem em entrevistas de emprego. Tudo indica que uma decepção no romance promova mudanças no seu coração.