ÁRIES
A companhia dos amigos vai ajudar a se livrar do estresse. Mas aposte na diplomacia se quiser evitar algum atrito com o pessoal. Ao lado de quem ama, valorize os pontos em comum e mostre seu lado romântico.

TOURO
Aproveite o dia de folga para rever alguns planos. Você pode se importar demais com as aparências e, se não tiver cuidado, isso vai trazer alguns atritos em casa. Não seja tão exigente com quem ama.

GÊMEOS
Não deixe escapar qualquer oportunidade de se divertir! Só vale a pena ter cautela com excesso, já que alguns exageros podem acabar interferindo na sua saúde. Se tem compromisso, deixe a monotonia bem longe.

CÂNCER
Assuntos religiosos ou místicos podem despertar seu interesse. Mas sua paciência anda curta e terá que fazer um esforço para manter a paz com filhos ou pessoas próximas. No romance, uma briga não está descartada.

LEÃO
Bom dia para ficar perto das pessoas queridas, mas para se entender com o pessoal, evite impor suas ideias. O ciúme pode dar as caras e deixar o relacionamento com o par estremecido. Na paquera, abra o coração.

VIRGEM
Cuidar do corpo pode ser uma boa pedida. Preste atenção em sintomas diferentes. Se tem compromisso, não deixe que a rotina atrapalhe os momentos a dois. Se está só, há risco de se decepcionar na paquera.

LIBRA
Aproveite os momentos de descontração ao lado dos amigos e de pessoas queridas. A sorte pode dar uma mãozinha aos seus planos. Se deixar o apego de lado, será mais fácil manter a harmonia com o par.

ESCORPIÃO
A companhia dos familiares tem tudo para esquentar seu coração. Porém, ao lidar com um familiar mais velho ou teimoso, tente não perder a calma. Se tem alguém, reforce os laços, mas sem sufocar a pessoa amada.

SAGITÁRIO
O dia promete muitas novidades e passeio. Mas os astros pedem cuidado para não falar mais do que deve e se envolver em fofocas. Uma paquera pode desandar. A dois, fuja de assuntos complicados por enquanto.

CAPRICÓRNIO
Você vai buscar mais segurança na vida pessoal ou nas finanças. Aproveite o momento para rever gastos e cortar excessos com grana. Valorize o que você e a pessoa amada conquistaram juntos até agora!

AQUÁRIO
Confiante, você vai aproveitar qualquer oportunidade para curtir o domingo e fazer o que mais gosta! No romance, tente ceder em algumas coisas para contornar qualquer atrito com sua cara-metade.

PEIXES
Proteja seus sentimentos — alguém pode tentar tirar vantagem do seu coração generoso. Se sentir qualquer sintoma estranho, procure ajuda. Antes de se envolver com alguém, conheça melhor a pessoa.