Áries

A construção de relacionamentos é complexa, e não há um momento em que você possa descansar, dando por garantido que está tudo certo para sempre. A construção de relacionamentos requer atenção constante. É assim.

Touro

Desânimos acontecem, mas sua alma não é obrigada a estacionar nesses. Lance mão do que, por ventura, seja eficiente para dar um novo ânimo, e descanse, para depois retomar tudo com entusiasmo e boa vontade. É assim.

Gêmeos

Esperar que o ânimo retorne para iniciar o que tem em mente não seria a melhor atitude. Procure dar o primeiro passo e você verá que o ânimo retorna na mesma medida em que você continuar se atrevendo a andar. Aí sim.

Câncer

Para se livrar do peso morto que a alma carrega é imprescindível mexer em coisas que, à primeira vista, seria melhor deixar quietas, porém, se você as deixar assim, lá no futuro elas voltarão a atormentar. É assim.

Leão

Expressar suas verdades é uma necessidade premente, porém, seria melhor você se conter, à procura da hora certa de falar, porque assim você evitará desentendimentos inúteis e, além disso, conseguirá seu objetivo.

Virgem

Seus interesses não precisam ser postos acima de tudo, porém, valorizados o suficiente para que não sejam jogados a escanteio sempre que surgirem outros assuntos, aparentemente mais importantes. Tudo em seu lugar.

Libra

As coisas irão se acertando, um pouco pela mão misteriosa da vida, outro pouco porque você irá retificando erros e colocando planos em marcha. Na prática, não há com que se preocupar, mas a alma se preocupa mesmo assim.

Escorpião

A necessidade de mergulhar fundo no seu interior e enfrentar as verdades imprescindíveis se torna a cada dia mais e mais urgente. Procure reservar mais tempo que o habitual para ficar a sós com sua alma.

Sagitário

Julgar é inevitável, mas condenar é uma escolha moral que você faz interiormente. Já que a mente humana julga a realidade e as pessoas para tomar decisões, procure desenvolver a imparcialidade. Isso ajudará.

Capricórnio

Escolha algo para fazer e faça, porque não há margem para ficar sem fazer nada, isso seria uma forma de acumular tensão, a qual, depois, explodiria através dos relacionamentos. Faça alguma coisa, qualquer coisa.

Aquário

Agora sua alma consegue ver as coisas de um jeito que teria sido impossível há alguns meses atrás. Isso indica o quanto você se lançou à experiência de vida, e o quanto aproveitou tudo que aconteceu. Em frente.

Peixes

Ser espiritual não se opõe a ser material, pelo contrário, espiritualidade que se preze há de servir para você fazer uma ponte entre o que aparentemente se manifeste como oposição. Aí sim você seria espiritual.