Áries

São muitas emoções desencontradas e misturadas que sua alma precisa administrar nesta parte do caminho, além do tanto de incerteza que circula à solta pela alma humana. Presença de espírito, é isso que você precisa.

Touro

Os encontros não programados, mas que provocam emoções peculiares, hão de ser considerados com atenção, porque representam a mensagem que vem através dos mistérios da vida, e que podem ajudar muito a fazer retificações.

Gêmeos

É mais importante você fazer o que esteja dentro do seu alcance do que ficar esperando pelas condições ideais para fazer o que deseja. Esperar seria perder tempo; a chance agora é fazer pouco, mas fazer bem. Aí sim!

Câncer

Bem no meio dos perrengues habituais acontecem também situações divertidas, e sua alma fica na posição de poder escolher o tipo de emoção que se tornará a nota dominante do dia. Fazer drama? Ou se divertir muito?

Leão

É impossível encontrar explicações lógicas para tudo que acontece, porque a cada dia sua alma se depara com situações que a deixam perplexa, já que jogam por terra tudo que, até pouco tempo atrás, eram crenças inabaláveis.

Virgem

Converse, mas procure acertar no alvo, escolhendo as pessoas certas com quem conversar, porque abrir o jogo de suas inquietações íntimas a pessoas que não saberão o que fazer com isso, seria perda de tempo.

Libra

Nada é grande coisa neste momento, porém, você pode, dando valor aos acontecimentos, se aproveitar dos pequenos detalhes para continuar consolidando o caminho que tire você da penúria e coloque seus pés no progresso.

Escorpião

Lute a favor dos seus ideais, em vez de gastar tanto tempo lutando contra o que parece ser obstáculo para essa conquista. De tanto você lutar contra sombras e dificuldades, sua alma corre o risco de perder a luz.

Sagitário

A sensação de vulnerabilidade que toma conta de sua alma há de ser levada a sério e, em vez de você dobrar a aposta, como faria em qualquer outro momento, seria mais sábio recuar e buscar um lugar mais seguro.

Capricórnio

O assunto agora é, com certeza, fazer com que as diversas pessoas que compõem o cenário atual de sua vida se entendam da melhor maneira possível, para que consigam unir forças e fazer o que seja necessário.

Aquário

Faça o que seja mais seguro e confortável para você, este é um momento em que se torna legítimo você defender seus interesses e consolidar um caminho no qual sua alma experimente o conforto da previsibilidade.

Peixes

Se sonhos é tudo que você tem de consistente neste momento de sua vida, pois então, se agarre aos sonhos como se fosse o último refúgio no meio do apocalipse. Morte e renascimento, é disso que trata este momento.