Áries

Diante do temor que surge inesperado, há duas opções. Ou você sai correndo para o lado contrário, ou você enfrente e aceita o desafio, mesmo que esse sentimento medonho continue beliscando suas vísceras. Opções.

Touro

Estar bem ou mal com as pessoas que servem de referência para sua alma não é algo que deva ser deixado ao acaso, ou ao sabor dos estados de ânimo. Afinal, estamos falando de pessoas, com vida própria e posicionamento.

Gêmeos

A rotina não é apenas maçante, ela é cheia de experiências muito simples, mas provedoras de conforto e segurança, duas condições fundamentais para a alma continuar convencida de que a vida vale a pena. É assim.

Câncer

Qual é o tamanho ou a intensidade do regozijo que sua alma merece? Tenha isso em mente, porque este é o momento de você reivindicar o regozijo merecido, e fazer valer seu direito de viver a vida com intensidade.

Leão

É moeda corrente se pensar que tudo deva ser temporário, porque é assim que percebemos a realidade. Porém, nos bastidores dessa percepção está a eternidade, que faz com que todo fim se concatene com um novo começo.

Virgem

Diversifique, porque apesar de ser consagrada a ideia de que com foco tudo se torna melhor, há momentos em que a alma precisa de dispersão, e essa só pode acontecer com a diversificação de suas atividades e interesses.

Libra

As questões fundamentais que sua alma precisa para se sentir segura e com mínimo conforto, são essas as que justamente parecem ser elusivas, pois, quando você as domina, lá vão elas embora novamente. Isso passará.

Escorpião

Há muito para pensar, por isso, não se preocupe com a profundidade dos dilemas que sua alma tenha de enfrentar, porque, se você aproveitar bem a situação, emergirá dela com esclarecimento e lucidez.

Sagitário

A mente julga, é assim que ela funciona. Nada de errado com isso, o problema não é julgar, pois, é assim que fazemos escolhas. O problema é transformar o julgamento em condenação. Aí a história é toda outra.

Capricórnio

Estar com as pessoas do seu apreço é, com certeza, algo que brinda com ânimo e motivação. Porém, pode acontecer também que essas pessoas que você aprecia contrariem você, por não apoiar seus movimentos. E aí?

Aquário

Os pensamentos que não viram ação são os mesmos que vão se acumulando na alma até produzir congestão. E quando a alma está congestionada é tomada por dúvidas atrozes. Saia dessa! Pratique seus pensamentos.

Peixes

Amplie sua visão dos acontecimentos, procure ir além dos seus pontos de vista, incluindo o contraditório, nem que seja como uma hipótese a ser estudada. E mais do que isso, não pense demais, se lance à ação.