Áries

As cobranças são legítimas, porque há muitos interesses envolvidos, e cada pessoa tem de fazer valer a parte que lhe toca. Esta é a hora em que as cobranças surgem e será melhor as administrar com sabedoria.

Touro

Muitas coisas serão ditas nas próximas semanas que são distantes da verdade, e que complicam seu caminho. Porém, chegou a hora de enfrentar as inverdades e colocar sobre a mesa suas argumentações finais. Em frente.

Gêmeos

Seria tudo muito divertido, não houvesse uma tragédia planetária em andamento. Seria divertido, porque as pessoas são criativas e interessantes. Porém, a tragédia consiste em não haver consciência do que acontece.

Câncer

Seria melhor se tudo fosse como sua alma gostaria, mas acontece que há outras almas envolvidas e elas têm visões muito distintas da sua, e isso embola o meio do campo. Não importa, chegará o momento do acordo também.

Leão

Tudo que você precisa dizer há de ser estudado com muita cautela, para que quando chegar a hora de colocar as verdades sobre a mesa isso não se transforme num tiro saindo pela culatra. Há hora certa para tudo, não é?

Virgem

Nada é completamente seguro quando o jogo em andamento inclui pessoas e interesses. As pessoas são imprevisíveis, porque elas têm vida própria e tomam iniciativas disparatadas. Por isso, nada é totalmente seguro.

Libra

Sua alma está doida para sair tomando iniciativas firmes e atitudes definitivas, porém, o cenário não comporta ainda esse tipo de movimento, e seria sábio de sua parte considerar essa situação com sabedoria.

Escorpião

Considere com carinho suas dúvidas e dilemas, porque se você se apressar a resolver esse estado mental, muito provavelmente acabará tomando decisões precipitadas e imaturas. Pensar faz bem, use o tempo para isso.

Sagitário

As pessoas não são mais as mesmas, porém, essa afirmação se aplica também a você, que é uma pessoa como todas as outras. O mundo mudou e todas as pessoas foram afetadas por isso. É hora de começar a se adaptar.

Capricórnio

Uma casinha para frente, muitas outras para trás. É um jogo de idas e vindas esse que sua alma está jogando, sem, talvez, saber que faz parte desse jogo. Pois bem, é hora de você se tornar mais consciente do jogo.

Aquário

Reveja tudo que você tinha vontade de fazer, mas que encontrou obstáculos e demoras. Aproveite as aparentes contrariedades para reconsiderar seus planos e estratégias e, depois, voltar à ação com ânimo renovado.

Peixes

Amarrar as pontas soltas é um exercício árduo, porém, imprescindível, porque se você pretende mesmo entrar num caminho de prosperidade, esse não seria viável com sua alma carregando o peso do passado.