Áries

Há um tempo de transição entre um modo de encarar a vida e outro diferente. Nessa tempo de transição, o modo habitual de encarar a vida vai perdendo a graça, mas ainda não está claro qual será o futuro. É a transição.

Touro

Aquilo que é dito reflete o que as pessoas querem que a realidade seja, mas não o que ela é. Este é um momento em que os ideais românticos contrastam com o andamento das coisas que interessam a você. O que você vai escolher?

Gêmeos

Regularizar os ritmos cotidianos para, assim, desfrutar de maior conforto e segurança, que é o oposto de andar pela vida improvisando cada passo. A regularidade, com certeza, anda de mãos dadas com a saúde. Ou não?

Câncer

Aja do jeito que você achar melhor, porém, cuide para não atropelar ninguém com suas atitudes, porque agora não seria uma hora em que uma situação desse porte poderia passar despercebida, ou você sair impune dela.

Leão

Se o seu dia a dia não é condizente com seus ideais de vida, então sua alma se sentirá perdida, à deriva. Nada precisa ser perfeito de um dia para outro, mas todo dia precisa ser uma aproximação aos seus ideais, isso sim.

Virgem

Se as pessoas se importassem de verdade umas com as outras, certamente o mundo seria um lugar melhor para se viver. No fundo, o que obstaculiza o destino é que as pessoas vivem com medo, se importando com elas mesmas.

Libra

É imprescindível ter um norte, um projeto de vida, o qual, não precisa ser definitivo, apenas um ponto de apoio que sirva para orientar direito suas atividades do dia a dia. Agora é quando a alma precisa de norte.

Escorpião

Se as coisas não se parecem a como você gostaria que fossem, pior para elas! Sonhar é importante, desde que você continue se esforçando para que seu dia a dia se pareça a cada dia mais com seus sonhos.

Sagitário

As apostas são altas, os riscos são enormes, mas sua alma gosta de sentir perigo, é como se fosse atraída para dentro do vórtice que produz o medo, em vez de fugir para o lado contrário. Só o tempo dirá o resultado.

Capricórnio

Para que cada coisa esteja em seu devido lugar e haja um devido lugar para cada coisa, é preciso que você valorize as pessoas que servem a você de referência nesta parte do caminho. Tudo, afinal, é relacionamento.

Aquário

Faça a si o favor de aproximar sua vida cotidiana dos ideais que anseia realizar, porque para chegar lá você precisa andar pelo caminho, e o caminho é feito de pequenas coisas que acontecem no dia a dia.

Peixes

Para que se preocupar com pessoas e acontecimentos que só existem para diminuir seu valor? Deixe essas pessoas falando sozinhas e, enquanto isso, procure se concentrar nos assuntos que exemplificarão seu valor com clareza.