ÁRIES
Bom dia para sair da rotina, visitar um amigo ou conhecer gente nova. Reserve um tempo para investir na saúde. Redobre os cuidados para evitar fofocas ou mal-entendidos. Tudo bem na união. Cor: pink.
TOURO
Sua habilidade para lidar com as finanças continua em destaque: coloque as contas em ordem. Não misture amizade e dinheiro. Pode ter sorte na paquera, ainda mais se mostrar todo o seu charme! Cor: laranja.
GÊMEOS
Em casa, você deve encontrar o apoio e o carinho de que precisa para repor as energias. O clima pode ficar pesado se exigir que tudo seja feito do seu jeito. Na paquera, tome a iniciativa. Cor: prata.
CÂNCER
Os astros avisam que atitudes impulsivas ou mudanças de última hora podem atrapalhar o seu sábado. Há chance de conhecer gente nova! É melhor reforçar a confiança com quem ama. Cor: dourado.
LEÃO
Aproveite a companhia dos amigos para se divertir. As finanças estão protegidas e será mais fácil comprar algo que desejava há um tempo. Valorize os pontos em comum com quem ama. Cor: bege.
VIRGEM
A vida social ganha destaque neste sábado e você pode fazer alguns contatos importantes. Você conta com uma dose extra de vitalidade. É melhor ter cautela com as críticas na vida a dois. Cor: azul-escuro.
LIBRA
Sair da rotina e planejar uma viagem pode ser uma boa pedida! Cuide-se: deixe alguns excessos de lado e não se arrisque tanto na hora de se divertir. Um clima de mistério pode marcar a conquista. Cor: verde.
ESCORPIÃO
Hoje será mais fácil deixar seus gastos dentro das expectativas. É hora de deixar para trás tudo o que está atrapalhando a sua vida. A paixão esquenta a vida íntima com quem ama. Cor: verde-claro.
SAGITÁRIO
Você pode conhecer novas pessoas. Mudanças estão favorecidas: tente algo novo para melhorar a imagem que você passa aos outros. As coisas devem correr bem na paquera e na vida a dois. Cor: verde-escuro.
CAPRICÓRNIO
Neste sábado, a saúde pode exigir um pouco mais de atenção. O desejo de se divertir está em alta, mas fique longe de problemas. A vida amorosa fica mais interessante se você e o par deixarem a rotina bem longe. Cor: vinho.
AQUÁRIO
Os astros enviam excelentes energias para a sua vida e há sinal de muita diversão. Só precisa ter cuidado para não gastar demais. No romance, o desejo vai incendiar o sexo! Cor: amarelo.
PEIXES
A vida familiar ganha destaque e terá facilidade para se entender com todos. Ainda assim, pendências antigas podem trazer tensão para os momentos em família. A dois, há sinal de ciúme, mas o romance estará protegido. Cor: creme.