Áries

Como acomodar as diretrizes discordantes no mesmo cenário? Pois bem, este é o desafio que você tem em mãos, e será melhor se debruçar sobre ele para encontrar uma maneira sábia de lidar com ele. Nada de precipitação.

Touro

A insegurança impera e seria melhor você nem tentar se livrar dela, porque corre o risco de ela só aumentar. Deixe passar, deixe que a insegurança seja como um vento, que não se sabe de onde nem para onde vai.

Gêmeos

A maneira com que você quer conduzir as coisas nesta parte do caminho está em conflito com as orientações que as pessoas lhe dão. Haverá lugar para acomodar todos os anseios discordantes? Esse é o desafio.

Câncer

É hora de testar a eficácia das orientações recebidas e se preparar para mudar tudo, se a prática não confirmar a teoria. Isso, com certeza, não vai ajudar a consolidar simpatias, muito pelo contrário. Não importa.

Leão

O conhecimento que dava a você segurança e consistência em outros tempos não é mais o mesmo, porque o mundo mudou numa velocidade vertiginosa e, muito provavelmente, sua alma não acompanhou esse ritmo. Mudanças.

Virgem

Todos os ingredientes estão certos e disponíveis, mas não há concórdia suficiente entre as pessoas para que esses sejam utilizados devidamente. Neste momento, seria sábio não colocar mais lenha na fogueira.

Libra

Facilitar não é o mesmo que concordar com tudo e, se você discorda, seria sábio encontrar uma maneira de apresentar suas argumentações, para driblar as imposições e precipitações que estão à beira de acontecer por aí.

Escorpião

O que importa mesmo nesta parte do caminho é que suas práticas comportem suas teorias, porque se houver qualquer divergência entre umas e outras, você vai acabar mal na foto, e isso é algo que precisa ser evitado.

Sagitário

Você verá que nem sempre chega antes quem queima a largada, se precipitando à ação. Isso servirá para ter um pouco mais de presença de espírito daqui para frente, e saber esperar pelo momento adequado de agir.

Capricórnio

O que as pessoas querem que você não tem quase nada a ver com o que você quer fazer, nem muito menos com os resultados que pretende obter. Essa tensão há de ser administrada com a maior sabedoria possível. Passa.

Aquário

Há urgências que precisam ser supridas e isso não abre espaço para conversas, porque essas atrasariam o processo com argumentações, opiniões e questionamentos. Mesmo que de forma atrapalhada, entre em ação.

Peixes

Conselhos e opinião, todo mundo se precipita a oferecer, mas nem sempre as orientações são sábias. Este é o momento em que sua alma fica temporariamente atordoada, ao querer valorizar o que as pessoas pensam e dizem.