Áries

Os profundos reconhecimentos que estão em marcha podem até abalar você durante um tempo, porque derrubam crenças antigas, comportamentos que não servem mais. Porém, depois disso você experimentará a libertação. Em frente.

Touro

Os sentimentos fortes que tomam conta de sua alma nem sempre são os mais positivos ou saudáveis possíveis, pelo contrário; porém, não há nada do que se envergonhar, a alma humana é complexa e continuará sendo assim.

Gêmeos

Neste momento de sua vida seria melhor você preferir observar o andamento dos seus projetos com o maior realismo possível, para não cair no conto de que uma onda de boa fortuna poderia fazer o que só você tem de fazer.

Câncer

Transmitir bons sentimentos é algo que precisa ser feito com cuidado, porque como as pessoas andam muito carentes e desnorteadas, para elas isso pode ser visto como um convite a se tornarem íntimas demais.

Leão

Lindos sentimentos precisam ser compartilhados, porque assim se multiplicam e beneficiam a todas as pessoas que se envolvem neles. Às vezes, as tentativas de compartilhar não dão certo, mas vale a pena persistir.

Virgem

Se você não se sente completamente à vontade na presença de tais ou quais pessoas, não precisa deixar isso completamente claro. Neste momento, muito pelo contrário até, é preciso estar com elas sem demonstrar nada.

Libra

Há uma história que se repete tanto que acaba sendo aceita como parte da normalidade, mas não deveria ser. É a história de as pessoas instigarem você a fazer isso ou aquilo, e no fim você ficar responsável por tudo.

Escorpião

O que você quiser ver feito, você terá de tomar a iniciativa ousada de fazer acontecer, porque não há golpes de sorte disponíveis nesta parte do caminho e, mesmo que houvesse, nunca dá para confiar na sorte.

Sagitário

Nem tudo que você sente precisa ser manifesto ou explicado, há coisas tão profundas que precisam ser digeridas no silêncio da alma, observando a realidade concreta como se fosse algo distanciado de você. É assim.

Capricórnio

Apesar de parecer que tudo está no seu devido lugar, mesmo assim sua alma anda desconfiando, olhando as pessoas de uma forma distante, como se todas elas fossem estranhas. Um pouco mais de confiança ajudaria.

Aquário

Os assuntos práticos não precisam ser tratados com frieza, como se a vida humana fosse apenas uma questão de matemática. Você sabe que, na prática, as coisas não são assim, emoções e intenções estão sempre misturadas.

Peixes

Essas ideias maravilhosas que circulam através de sua alma, e que provocam ardor e entusiasmo, seria uma pena que ficassem só nisso. Procure se munir de atrevimento para que, dessa vez, tudo se torne prático.