Áries 

Você fica irritadiço no meio social, então é recomendado não se expor durante a oposição da Lua com Marte. Procure se divertir de maneira adequada e sem exageros, já que acontece a harmonia com Sol, que promove o equilíbrio. Vênus começa o trânsito na casa da comunicação promovendo amor e gentileza.

Touro

A estabilidade emocional vem a partir de se resguardar dentro de casa, já que Lua segue na casa da crise em harmonia com Sol, mas a tensão com Marte orienta não se engajar em conjunturas estressantes. Seu gosto eleva de nível, enquanto Vênus transita pela casa material.

Gêmeos 

Com a estima própria em alta e sua aparência e brilho interno em destaque, por causa da chegada de Vênus no seu signo, aproveite o dia junto a quem gosta, já que Lua na casa dos amigos harmoniza com Sol na comunicativa. Já a oposição com Marte avisa para você não exagerar.

Câncer 

Concentre-se nas atividades práticas com estabilidade interna, de maneira a conseguir administrar as resistências que o entorno lhe força, enquanto o trânsito lunar harmoniza com Sol e se opõe a Marte. Os problemas com o romance precisam de cuidados, durante a passagem de Vênus na casa da crise.

Leão 

Ao se sentir mais estável emocionalmente e tranquilo perante os problemas, porque Lua passa pela casa da espiritualidade em harmonia com Sol no seu signo, a oposição com Marte exige lidar com desentendimentos. Vênus na casa dos amigos promove a compreensão e a generosidade com os outros.

Virgem 

Cuidado ao lidar com os estresses da rotina para não ser impulsivo e conseguir ser comedido em suas decisões, já que Lua se opõe a Marte. A harmonia com Sol e a chegada de Vênus na casa profissional orientam seguir com calma e criatividade para administrar os problemas.

Libra 

Tendência para brigas advém de uma dinâmica social cheia de rivalidade, incitada pela tensão de Lua com Marte. O trígono com Sol mostra para dar valor para as relações benéficas que lhe ofereçam equilíbrio emocional e otimismo, reforçada pela chegada de Vênus na casa da espiritualidade.

Escorpião

Lua na casa do trabalho se opõe a Marte na da família, lhe estressando muito com a rotina. A harmonia com Sol avisa para você ser comedido nas atitudes e buscar práticas de estabilidade interna. Enquanto Vênus na casa do patrimônio alerta para cuidar do orçamento na administração da casa.

Sagitário 

Atritos entre as pessoas são fruto de um comportamento agressivo nas comunicações, já que Lua tensiona com Marte. O trígono com Sol estimula parcerias na administração da rotina em grupo, enquanto Vênus na casa das relações solicita agir de forma gentil e amorosa.

Capricórnio

É preciso se recolher para que você se sinta mais estável emocionalmente, contando com os familiares para lhe oferecer auxílio afetivo importante. Efeito da Lua em trígono com Sol na casa da intimidade e Vênus na da rotina. A oposição com Marte pede evitar o estresse pelos problemas com dinheiro.

Aquário 

Não seja radical em suas atitudes para que os relacionamentos não sofram, uma vez que Lua está oposta a Marte. Mas o trígono com Sol e a chegada de Vênus na casa social convida você a ser flexível e gentil, pegando leve nas críticas de forma a evitar limitar seu entendimento sobre as pessoas.

Peixes

Seu corpo pode ter sintomas porque você está absorto nos seus sofrimentos, incitado pela oposição de Lua e Marte. Promova seu bem-estar, no lugar de se concentrar tanto nas questões. A harmonia com Sol orienta praticar hábitos saudáveis. Já Vênus mostra que os familiares são fonte de auxílio.