Áries

Conversar é essencial, mesmo correndo o risco de haver desentendimento eventual, porque esse surgiria também como oportunidade de limpar a área dos relacionamentos. Conversar é essencial, escolha os interlocutores.

Touro

Se por um momento você se convencer de estar no domínio da situação e isso agregar paz de espírito a você, então está valendo. Porém, se esse convencimento fizer você desvalorizar as opiniões alheias, então não vale.

Gêmeos

Só o atrevimento salva! Porém, nem sempre a alma está com essa bola toda para discernir quais assuntos mereceriam a virtude do atrevimento, e quais outros teriam de ser deixados de lado. Discernimento é tudo.

Câncer

Apesar de vários assuntos parecerem andar direito, sua alma não deixa de sentir uma espécie de pulga atrás da orelha que acende alarmes. Pode ser nada, pode ser muito, vale a pena manter clara a atenção e perceber.

Leão

Organizar tudo e fazer com que todo mundo concorde com o andamento das coisas, esse é um desafio e tanto, o qual, muito provavelmente, seja fácil na teoria, mas quando você se dispuser a colocar em prática, aí será diferente.

Virgem

O dia em que sua alma consiga celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, será o dia em que você poderá, sem lugar a dúvidas, declarar que colocou seus pés num caminho espiritual, com tudo que é auspicioso nele.

Libra

Vale a pena nutrir as ideias maravilhosas que circulam pela sua mente neste momento, porém, sem que isso sirva de justificativa para negligenciar o que, de imediato, precisa ser realizado. São coisas diferentes.

Escorpião

Preserve o dinamismo dos assuntos que lhe interessam, sem se importar com eventuais adversidades que acontecerem, porque essas não hão de ser colocadas no lugar de protagonistas, pois, são apenas circunstâncias.

Sagitário

A ajuda está disponível e será melhor aceitar, porque dessa forma você juntará duas coisas; a sua necessidade de que as tarefas sejam terminadas e a vontade de estabelecer maior proximidade com as pessoas.

Capricórnio

Para que não aconteçam atrasos, você não pode ficar dependendo do que outras pessoas fizerem ou deixarem de fazer. Para não acontecerem atrasos, você há de tomar todas as iniciativas pertinentes. Só assim.

Aquário

Talvez a realidade não seja tão difícil de decifrar, mas você precisaria deixar de lado a necessidade de explicar tudo com a lógica e adentrar no terreno das sensações, porque, essas sim, são fiéis reflexos da realidade.

Peixes

Desconfie dos pensamentos que, em sua mente, insistem em apontar a um objetivo que seja exclusivamente orientado por você, rejeitando as opiniões e determinações das outras pessoas envolvidas. É tudo relacionamento.