Áries

Manter o controle é necessário, porém, não ao ponto de sua alma ficar tensa o tempo inteiro. Manter o controle há de servir para agregar tranquilidade, se não for assim, melhor passar em revista o desejo de controle.

Touro

Cuide para que a ansiedade não dite as regras de sua consciência. Que tudo que você decidir e colocar em marcha hoje seja fruto de reflexão e de sincero relacionamento com sua própria alma. Assim tudo dará muito certo.

Gêmeos

Silêncio, interior e exterior, silêncio. Isso é algo que terá de acontecer como efeito de sua vontade, porque, pelo contrário, as circunstâncias conspirarão para serem barulhentas, e seus pensamentos também.

Câncer

As desconexões sociais são perturbadoras às vezes, porque você se depara com reações das pessoas que são completamente desproporcionais ao que acontece. Nessa hora, o mais sábio a fazer é tomar distância e nada mais.

Leão

Amadureça um pouco mais as iniciativas que planejou tomar nesta manhã, porque isso dará a você uma perspectiva mais realista do cenário em que precisa desempenhar seu papel. Você pode se tranquilizar, se quiser.

Virgem

Ideias boas podem parecer assim enquanto são pensadas, mas quando se tenta colocar em prática, se mostram equivocadas. Tenha isso em mente enquanto se entusiasma ao imaginar ideias maravilhosas. Podem ser, podem não ser.

Libra

Nada precisa ser feito sem reflexão, tudo que pareceria urgente há de ser revisto. O melhor a fazer é você descansar e se despreocupar enquanto, lá fora, o mundo pareça cair. O mundo não cai, tudo se resolve. É assim.

Escorpião

A desorientação é contagiosa. Talvez seja melhor tomar distância de tudo e de todos, dentro do possível, mas se você tiver compromissos que obriguem a transitar pelo tumulto, em frente, mas com despreocupação.

Sagitário

Se as coisas não funcionam como deveriam, siga em frente, evite se deter para tentar consertar ou facilitar, porque o tiro pode sair pela culatra. Deixe estar, se despreocupe, apenas siga em frente com alegria.

Capricórnio

Há um tempo certo para cada coisa, dizem, porém, não dizem que todos os tempos são certos para a mesma coisa, que é decidir, porque não há saída para o ser humano, tudo precisa ser decidido o tempo inteiro. É assim.

Aquário

Paz e sossego, quando não é uma coisa é outra, mas sempre parece acontecer algo que quebra a harmonia. Procure pensar a situação de um ponto de vista mais amplo, o mais amplo possível. Você verá, tudo tem um sentido.

Peixes

Revise suas ideias várias vezes antes de as colocar em marcha hoje, porque qualquer demora que você forçar será também a possibilidade de você evitar se precipitar e agregar problemas onde não seriam mais necessários.