Áries

Aquilo que for bom para as pessoas com que você se relaciona, há de ser considerado bom para você também. Deixe de lado os conflitos e enfrentamentos, nada disso vai resolver nada agora. O jeito é buscar harmonia.

Touro

Ainda há potencialidades que nunca foram exploradas nos seus relacionamentos significativos, e isso continuará assim até chegar a hora de você começar a tomar iniciativas para viver o que pode ser vivido.

Gêmeos

Um pouco de divertimento é saudável, porque a alma carrega pesos de situações que não têm perspectiva alguma de serem solucionados. Quando não há solução disponível, o jeito é deixar de lado, e se divertir com outra coisa.

Câncer

Para que tudo continue correndo dentro da maior harmonia possível, é importante que se deixem de lado os fingimentos e que se converse dos assuntos que andam acontecendo e afetando a todo mundo. Importante.

Leão

É hora de colocar as cartas sobre a mesa, porém, sem nenhum gesto agressivo ou qualquer deslize que ofender seus interlocutores. As cartas sobre a mesa hão de ter o exclusivo objetivo de promover bem-estar e harmonia.

Virgem

A necessidade de sentir um chão mais seguro sob seus pés anda crescendo, mas as circunstâncias não ajudam a satisfazer esse desejo. No entanto, nada está completamente perdido, há boas coisas vindo na sua direção.

Libra

Ainda que sua alma esteja tomada pelas dúvidas e dilemas, mesmo assim há uma boa margem de manobra para você tomar umas iniciativas importantes. Isso, porém, não é algo automático, você deve pôr a vontade em prática.

Escorpião

Retirar-se do barulho do mundo é uma necessidade que sua alma precisa executar o mais rapidamente possível, porém, se isso não for possível, então, pelo menos, encontre você uma maneira de calar e observar mais.

Sagitário

Nem todas as pessoas que se dizem amigas mereceriam esse nome, porém, assim são as coisas na sociedade. No entanto, vale a pena você usar seu discernimento para saber, com certeza, quem é amigo e quem não o é.

Capricórnio

Apesar de todos os perrengues e dificuldades, o que importa é continuar em frente com seus planos, os adaptando às circunstâncias para não ter de passar a vida brigando com todo mundo. Seguir em frente, isso sim.

Aquário

A mente é aquilo que faz você viajar longe sem seu corpo sair do lugar. Isso pode ser uma vantagem, desde que acompanhado do pertinente atrevimento de se lançar à aventura de aproximar os ideais da realidade prática.

Peixes

Muitos sacrifícios e concessões precisam ser feitos para que reine a harmonia nos relacionamentos, porém, nada disso deveria ser considerado algo sofrido, uma mágoa, porque bons relacionamentos são tudo na vida.