Áries

Agora é um daqueles momentos em que vale a pena você ser deste signo, porque tudo requer a tomada de iniciativas que, mesmo arriscadas, são indispensáveis para que tudo saia da inércia e se coloque no caminho certo.

Touro

Ainda que você procure um sinal que autorize suas iniciativas, e esse não venha, ou se vier de forma confusa, procure se autorizar sem a ajuda desses sinais, seguindo em frente com tudo que você pretende realizar.

Gêmeos

Atenda às necessidades das pessoas com que você mantém relacionamentos significativos, porque isso vai facilitar tudo para todos. Evite argumentar e se exceder nos interrogatórios. Faça o que puder.

Câncer

Para que tudo funcione com a maior eficiência possível, encare a realidade com alegria e leveza, pois, assim você garantirá a fluidez da energia da vida, e se distanciará naturalmente das pessoas mal-humoradas.

Leão

Vibrar com mais intensidade, viver aventuras, se lançar ousadamente ao futuro. Hoje é um daqueles dias em que a voz do medo fica mais tênue e, por isso, você pode se atrever a viver sem grandes preocupações. Você consegue.

Virgem

Às vezes dá vontade de matar alguém, de tanta emoção fervilhante que não se pode expressar de imediato. Porém, não é essa a saída, mas continuar em frente sustentando da melhor maneira possível tudo que acontece.

Libra

Veja bem, seria tudo melhor se houvesse concórdia e as pessoas com que você se relaciona dessem total apoio às iniciativas que precisam ser tomadas, porém, mesmo sem isso ser assim, você precisa seguir em frente.

Escorpião

Há várias questões práticas que encontrarão a forma de serem resolvidas, com relativa facilidade. Procure transcender qualquer estado de ânimo que impeça isso, para não deixar de aproveitar essa linda oportunidade.

Sagitário

Para você não criar dificuldades desnecessárias, procure fazer o que tiver em mente sem comentar nada com ninguém antecipadamente, porque assim evitará que chovam opiniões discordantes que só atrapalhariam.

Capricórnio

São tantas emoções se manifestando ao mesmo tempo que sua alma não sabe muito bem o que fazer com elas. Você não precisa se expressar com perfeição, apenas fazer alguns gestos que as pessoas compreendam.

Aquário

Procure aproveitar o dia para colocar em pratos limpos as desavenças, porém, não force nada, porque assim você iniciaria outro conflito, que é justo o que é propício evitar. Conversando, às vezes há entendimento.

Peixes

Para você não se perder nem dispersar, tendo em vista tanta coisa acontecendo, procure fazer tudo da forma mais matemática possível, estabelecendo metas e procurando passar por elas antes de se enrolar em outras coisas.