Áries

O que você fizer com as coincidências que acontecem, é o que revelará sua natureza mais íntima. Por isso, neste momento, sem você ter intenção disso, sua alma tende a ficar mais exposta com as atitudes que tomar.

Touro

Pouca coisa é necessária para promover o entendimento entre as pessoas, apenas uma atitude flexível da parte de todos os envolvidos. Porém, isso, que é óbvio, é justamente aquilo que é negligenciado por todos.

Gêmeos

Quando o que acontecer não pareça grande coisa, procure olhar de novo e colocar as coisas numa perspectiva realista. É de pouco em pouco que se trilha um grande caminho, nada há de ser rejeitado ou desvalorizado.

Câncer

Enquanto os olhos buscam longe as aventuras que entusiasmam, bem próximo a você acontecem situações que podem ser tão excitantes quanto uma viagem pelo mundo afora. Valorize o que é próximo, está tudo muito bem.

Leão

Muitas das inquietações que você sente e que atormentam, talvez não tenham sido produzidas por nada que você tenha feito ou deixado de fazer. Sua alma sente essas inquietações que são da humanidade. Deixe passar.

Virgem

Faça o que estiver ao seu alcance para se aproximar às pessoas que, você acha, seriam importantes para seus planos. Elabore uma coreografia de diversas aproximações, porque pode não haver aceitação de início.

Libra

A ajuda está disponível, mas você precisa tomar a iniciativa de deixar claro que precisa dessa ajuda, porque, de outra maneira, as pessoas continuarão fazendo o que está na pauta delas. Pedir ajuda é necessário.

Escorpião

Enquanto sua mente viaja longe em busca de aventuras, todas possíveis, muita coisa interessante acontece ao seu redor. Você não precisa sacrificar nada, apenas viver tudo que está disponível e seguir em frente.

Sagitário

Você receber críticas por aquilo que, interiormente, tem certeza inefável de ser a melhor coisa a fazer; isso não há de interromper o processo, porque o resultado de suas atitudes será autoexplicativo. É assim.

Capricórnio

Esses bons sentimentos que circulam agora entre você e certas pessoas, são sinais de aproximação. Talvez você não saiba lidar muito bem com tais sentimentos, porém, pelo menos não os rejeite. Deixe acontecer.

Aquário

Procure se concentrar nos aspectos práticos do dia a dia, porque neles você encontrará o regozijo que sobrevém ao finalizar as tarefas e verificar que, com tudo organizado, a vida flui com mais dinamismo e facilidade.Continua depois da publicidade

Peixes

As coincidências, essa linguagem misteriosa do Universo, parecem acontecer com mais frequência nesta parte do caminho, infundindo entusiasmo e abrindo a percepção a cenários que, antes, estavam ocultos. Em frente.