ÁRIES 
A energia do dia é de alegria, otimismo e curiosidade. Cuide da saúde. Se tiver compromisso, reforce a intimidade com quem ama: proponha uma conversa gostosa, longe da TV e do celular – que tal? Cor: cinza.

TOURO 
Hoje, terá tempo de fazer um balanço financeiro do mês que termina. Que tal chamar os amigos para um encontro na sua casa, incluindo a pessoa que você paquera? Jogue seu charme. Cor: amarelo.

GÊMEOS 
Boa disposição para se exercitar com os amigos e, ao mesmo tempo, colocar o papo em dia. Outra boa opção é ficar em casa fazendo algo relaxante. A dois, faça um programa tranquilo. Cor: rosa.

CÂNCER 
Como hoje você será sua melhor companhia, dedique grande parte do tempo para se cuidar. Se fizer um passeio ao ar livre, talvez encontre uma pessoa que deverá fazer seu coração bater mais forte. Cor: preto.

LEÃO 
Dia perfeito para estar com amigos, relembrando histórias engraçadas. Vale a pena também dedicar alguns momentos à sua religiosidade. A dois, é uma boa fase para sair da mesmice. Cor: marrom.

VIRGEM 
Tire o dia para fazer uma faxina interior. Convide os amigos para sair. No romance, o clima de namoro será retomado ao repetirem um programa que faziam no início da união. Intensidade na cama! Cor: amarelo.

LIBRA 
Bom dia para sair com amigos com os quais compartilha interesses parecidos. O momento também proporciona novos conhecimentos, inclusive através de colegas. Dia estimulante no amor. Cor: branco.

ESCORPIÃO 
Dia favorável para passear com pessoas queridas e observar como aqueles que ficam ao seu redor se comportam. Talvez, os amigos procurem você em busca de conselhos. Romance protegido. Cor: prata.

SAGITÁRIO
Você estará com bastante energia e poderá compartilhá-la com quem estiver por perto. Essa motivação vai chamar a atenção de amigos e familiares. Alguém especial deverá aparecer na sua vida. Cor: dourado.

CAPRICÓRNIO 
O dia poderá ser agradável ao lidar com tarefas rotineiras ao lado de pessoas próximas. Caso tenha compromisso, mime seu par o quanto for possível, pois isso vai consolidar os laços entre vocês. Cor: bege.

AQUÁRIO 
Bom dia para se divertir e trocar ideias com o pessoal da casa ou amigos. Curiosidade em alta. Talvez, desperte o interesse de uma pessoa animada, compreensiva e bem-humorada. Cor: azul-escuro.

PEIXES 
Dia ideal para receber as pessoas queridas em casa. Na paquera, dê sinais de que está a fim. Se você tiver compromisso, vai garantir um fim de semana romântico, com confidências e muito carinho. Cor: verde.

Fonte: João Bidú