Áries

Controlar? Dominar? Tudo possível, mas não é pertinente buscar essas condições neste momento, em que tudo acontece ao mesmo tempo e aos borbotões. Melhor você deslizar junto à onda da vida que carrega a todos. Isso sim.

Touro

Ainda que você não prefira as pessoas com que tem de lidar agora, é com elas mesmas que terá de trilhar esta parte do caminho. Este é um momento de união, a despeito de conflitos e discórdias antigas que surgirem.

Gêmeos

Muitas e diversas são as decisões que recaem e pesam sobre suas costas. Aceite o desconforto que tudo isso provoca, não tente minimizar, mas, com espírito e disposição alegre, aceite os desafios que a vida propõe.

Câncer

As suas observações precisam ser o mais imparciais possíveis, porque a natureza delas está sendo impiedosa, como resultado de tudo que acontece e, principalmente, do que faz você reavaliar algumas pessoas próximas.

Leão

Nem todas as pessoas que se apresentam na atualidade, cheias de promessas e aparentes virtudes, servirão aos seus planos. E isso também se aplica a você, porque ainda não encontrou seu lugar perfeito neste cenário.

Virgem

O estado de tensão é muito grande e beira o insuportável. Porém, sempre há uma brecha por meio da qual reencontrar a graça da vida, que está disponível nas entrelinhas de todas as distorções que acontecem. Escolhas.

Libra

Aqueles que não praticam o que predicam, não filosofam coisa nenhuma. Toda filosofia que se preze há de ser seguida e praticada todos os dias, a todo momento. Agora é seu momento de demonstrar na prática suas ideias.

Escorpião

Para você não cometer equívocos, confundindo fantasias com sonhos reais, sua única chance de discernir direito essa diferença consiste em estabelecer laços reais e verdadeiros com pessoas de qualidade.

Sagitário

Relacionamentos não entram no trilho com discussões agressivas, mas com carinho que promova entendimento mutuo, com a certeza de haver respeito pelas individualidades envolvidas. Assim sim se chega a um acordo.

Capricórnio

Suporte com dignidade os incômodos que a vida lhe apresenta nesta hora, porque esses são o bom sinal de que há uma transição em andamento, e que você precisa se reinventar para não perder o bonde da história.

Aquário

Cuide para que o atrevimento fale mais alto do que a necessidade de se manter dentro das margens de certezas consolidadas, que fazem sua alma se sentir segura. Tudo está mudando com muita rapidez. Acompanhe o movimento.

Peixes

Neste momento, é preferível que você erre por se atrever a colocar em prática suas ideias, do que depois ter de se arrepender por ter ficado pensando e perdendo tempo com seus dilemas. A prática resolve tudo.