Áries

Os desentendimentos existem para ser esclarecidos, e não para alimentarem desavenças e humores tórridos. Não havendo disposição para o esclarecimento, melhor será que todo mundo pegue seu próprio caminho. Adeus!

Touro

Todo mundo é sujeito a enganos, porque no meio dos sonhos há também fantasias, que não têm nem pé nem cabeça, mas que a alma considera visões premonitórias nas quais valeria a pena apostar. Só que não! O que fazer?

Gêmeos

Fazer confusões pode ser divertido, desde que o cenário seja amigável, porque em cenários hostis as confusões que você fizer transformarão sua presença em alvo de agressividade. Saiba andar por bons cenários.

Câncer

Quando a paciência acaba, não há nada a fazer, ela acaba acabando. Resta contabilizar os danos e perdas que as atitudes posteriores trarão, como resultado de não optar pela contenção da impaciência.

Leão

Está tudo bastante estranho, mas não há muito a fazer para esclarecer, inclusive porque neste momento você correria o risco de ver seus esforços se tornarem tiros saindo pela culatra. Melhor permanecer na quietude.

Virgem

Nesse jogo confuso em que as pessoas se envolvem, discutindo para ver quem está com a razão, geralmente a razão, a que todos desejam, se perde imediatamente, e até antes de a discussão começar. O silêncio é melhor.

Libra

Procure evitar lutar contra o tempo, porque não há nada a fazer a respeito, a não ser entender os ciclos envolvidos em cada situação da qual você espera resultados. Enquanto isso, a ansiedade finge que pode ser mais.

Escorpião

Quando o desejo arde no ventre, a mente para de pensar e só resta um movimento instintivo que atropela toda a razão disponível. Raramente isso resulta em algo interessante, mas como deter esse destino? Como?

Sagitário

Se as coisas não obedecem aos seus anseios, daria para esperar uma próxima oportunidade e tentar de novo. Porém, quem diz que a alma tem essa presença de espírito toda para esperar? Às vezes ela é brutal, quer tudo já.

Capricórnio

Os ânimos precisam se acalmar e todo mundo recuperar a razão, porque, mesmo que nas discussões todas as pessoas queiram ter a razão, o resultado é que ninguém fica com ela. Mas, o que isso importaria, não é?

Aquário

Tenha em mente que não é suficiente sua alma ser tomada pela força dos quereres e se lançar à aventura de os realizar. Se assim fosse, a vida seria um paraíso para todos. Além dos quereres, há as circunstâncias.

Peixes

Nem tudo que você teima em fazer daria bons resultados, nem mesmo o prazer que com tanta ansiedade você busca. Porém, quando a teimosia toma conta da alma, nada poderia ser dito ou feito para mudar o destino.