Áries

Coloque em dia as conversas necessárias, fazendo isso com espírito cordial, de entendimento, com alegria e receptividade. Assim, você garantirá um tipo de equilíbrio que, depois, todo mundo irá querer repetir.

Touro

A ajuda nem sempre chega com cara cordial, para sua alma ser receptiva. A ajuda, neste caso, vem na forma de discórdia, porque isso fará com que você tenha de investir um pouco de tempo para resolver o assunto.

Gêmeos

É tudo uma questão de boa ou de má atitude, e isso só pode ser decidido livremente no mais íntimo do coração, pois, não é algo que dependa do teor das circunstâncias que rodearem você. Decida, então, sua atitude.

Câncer

Aceite o que der e vier com espírito alegre e boa disposição, porque isso fará com que as pessoas que entrarem em contato com você se sintam à vontade, e recebam uma espécie de bênção vinda diretamente de seu coração.

Leão

Viver em discórdia, ninguém aguenta! Porém, tampouco se poderia fazer de tudo para evitar a situação. A alternância entre concórdia e discórdia é a arte que assegura bons relacionamentos. Procure aceitar a realidade.

Virgem

Nada se faz de um dia para o outro, as melhores coisas da vida requerem amadurecimento, e isso envolve tempo e esforço. Procure ter clareza a respeito do que você procura, pois, isso vai facilitar muito as coisas.

Libra

Aquilo que é de seu merecimento, ninguém pode tirar de você. No entanto, o jogo do mundo é intrincado e, em muitos casos, pesado também. Por isso, para você obter o que é de seu merecimento, pode ser necessário lutar.

Escorpião

Suas atitudes importam e são valiosas para uma série de pessoas que tem em você uma referência, um exemplo. Esta é uma realidade que torna você muito mais responsável pelos seus atos do que você gostaria.

Sagitário

Refletir é ganhar alguns instantes para amadurecer a atitude que seria tomada depois do pensamento. Refletir é ter capacidade de, livremente, assumir uma condição de observação para provocar bons resultados.

Capricórnio

Tudo é mais complicado quando você tem de combinar as atividades com outras pessoas. Porém, a complicação inicial cede espaço, depois, a uma série de eventos que você não teria como experimentar sem essas pessoas.

Aquário

O final de semana veio com espírito de trabalho, por isso, conceda espaço à necessidade de se envolver em algo produtivo, mesmo que seja a dedicação de fazer pequenos consertos domésticos. A alma quer produzir.

Peixes

Muitas coisas a dizer, mas ainda não é a hora certa. Continue, por isso, observando e coletando dados para que, quando a conversa acontecer, você possa ilustrar com precisão a linha do tempo dos acontecimentos.