Áries

O que seria normalmente muito difícil, hoje fica fácil, e tudo aquilo que no dia a dia você daria conta com facilidade, hoje fica difícil. Essa inversão de polaridades é passageira, e pode ser divertida também.

Touro

Na prática, o bem-estar das pessoas com que você mantêm relacionamentos significativos seria, também, seu próprio bem-estar. Por que será, então, que a alma resiste a aceitar essa verdade? Algo a se pensar.

Gêmeos

Aceite as complicações, passe o mais rapidamente possível pela reação ansiosa que essas evocam em sua alma, porque se você se dedicar com afinco a encontrar soluções, com certeza as descobrirá com relativa facilidade.

Câncer

Todo relacionamento deveria se pautar pela reciprocidade, porém, na prática não é muito comum isso acontecer. No entanto, quando as cobranças começam, é a falta de reciprocidade que as alimenta. É assim que acontece.

Leão

Coisas simples serão preferíveis às sofisticadas nesta parte do caminho. Por isso, evite se complicar buscando longe o que, de fato, está disponível e muito próximo. A realidade ao seu redor provê com o necessário.

Virgem

É oportuno experimentar leveza e, provavelmente, os acontecimentos vão ajudar nesse sentido. Porém, você sabe, a mente é capaz de resistir ao apelo da mais bela das paisagens, e permanecer de mau humor.

Libra

Busque conforto e segurança para consolidar bons sentimentos em sua alma, pois, assim, você conseguirá dar conta de tudo que der e vier. Conforto e segurança não resultam de gastos exagerados, mas de aproveitar o disponível.

Escorpião

Aquilo que estiver entalado em sua garganta precisa ser dito, porém, não de qualquer maneira, mas encontrando a hora e lugar certos para conversar. A maneira de comunicar é tão ou mais importante do que a mensagem.

Sagitário

Essas complicações que você administra precisam ser vistas de uma perspectiva mais ampla. Para isso, tome distância das pessoas que normalmente transitam pela sua vida, reservando mais tempo para estar a sós.

Capricórnio

Por mais que as intervenções que as pessoas fazem em seus assuntos particulares não faça você ficar contente, mesmo assim, você verá que vieram em boa hora, porque desembaraçam assuntos importantes. Aproveite.

Aquário

Essas limitações que tanto assombram sua alma não durarão para sempre, pois, apesar de terem se arraigado e parecerem eternas, não é isso que acontecerá. O tempo, junto com suas iniciativas, gestam mudanças.

Peixes

Hoje é dia de se reconectar àquelas pessoas que foram ficando para trás, como resultado de você ter de administrar tanta coisa, tanta complicação. A reconexão dará um sopro, um ânimo mais leve e divertido a você.