Por João Bidú

Áries

Controle suas franquezas para evitar discussões. Lua e Marte enviam ótimas energias para o romance. Pode iniciar um namoro ou deixar a relação com seu bem mais forte e apaixonada. Cor: laranja.

Touro

Você pode ter alguns imprevistos ao longo do dia. Mas mantenha a calma e resolva tudo com jogo de cintura. Atração por alguém conhecido será maior e pode render namoro. Cor: azul-claro.

Gêmeos

Você vai querer fazer apenas aquilo que te dá prazer. Convide amigos e parentes para fazer algo divertido. Lua e Marte no seu paraíso astral garantem sucesso na paquera e no romance. Cor: lilás.

Câncer

Vai querer as pessoas queridas por perto e, ao mesmo tempo, curtir e cuidar do seu lar. Seu charme deve aumentar à tarde e a paquera pode esquentar. Aceite convites para encontros. Cor: preto.

Leão

Que tal aproveitar o dia para fazer contato com pessoas queridas? Estreite laços de carinho e coloque o papo em dia. Estimule o diálogo na vida a dois, mas evite discutir. Cor: marrom.

Virgem

Seu desafio hoje será controlar os gastos para não ter dores de cabeça depois. A Lua te deixará mais extrovertido(a), o que deve facilitar as paqueras e também o diálogo com o par. Cor: vermelho.

Libra

Convívio com parentes pode ser mais difícil hoje. Respeite as diferenças, meça palavras e tenha jogo de cintura. Use seu poder de sedução para envolver quem deseja. Controle o ciúme. Cor: branco.

Escorpião

Procure fugir de conversas inúteis e prefira ficar no seu canto, longe de confusões. Atração proibida pode ficar mais difícil de esconder, capriche na discrição. Controle a sua possessividade. Cor: roxo.

Sagitário

Aceite convite para sair ou convide a turma para fazer algo divertido. Os astros só advertem que não convém pedir dinheiro nem emprestar grana a amigos. Boa cumplicidade na união. Cor: cinza.

Capricórnio

Evite uma transformação radical, pois pode se arrepender. Vai usar todo seu charme para conquistar uma pessoa disputada. No sexo, assuma o comando e mostre seu poder de fogo! Cor: azul.

Aquário

O dia pode trazer alguns imprevistos, especialmente para quem decidiu viajar. Se está livre, conheça lugares e pessoas diferentes. Reforce a cumplicidade com seu amor. Cor: azul-escuro.

Peixes

Há risco de romper uma relação que já dura bastante tempo. Avalie se deve ceder um pouquinho ou se a pessoa deve mesmo sair da sua vida. Inove, ouse e surpreenda seu bem no sexo. Cor: branco.