Áries

A harmonia nos relacionamentos não acontece por inércia, mas como resultado das iniciativas pertinentes que você tomar, e que tenham como objetivo evocar respostas de reciprocidade das pessoas que mais lhe interessam.

Touro

Atenha-se aos prazeres mínimos da vida cotidiana, porque esses, apesar de não soltarem fogos de artifício, não apenas estão disponíveis, como também encerram potencialidades que, se exploradas, seriam muito gratificantes.

Gêmeos

Divertir-se é necessário, mas como o fazer? Em primeiro lugar, faça a distinção entre divertimento subjetivo e objetivo. Subjetivo é o que acontece na vida interior dos pensamentos, objetivo na vida concreta da personalidade.

Câncer

O cenário está do jeito que a alma canceriana aprecia, propício a fazer com que as pessoas próximas se tornem mais próximas ainda, nem que seja por um momento. Uma reunião de almoço seria bem-vinda nesta parte do caminho.

Leão

São coisas demais para você pensar neste momento, mas isso não deve servir para alimentar a ansiedade. Pelo contrário, diante da complexidade do que se apresentar a você, reflita, converse, peça opiniões.

Virgem

Ainda há potencialidades inexploradas em você, assuntos que podem ser desenvolvidos e que, como resultado, trariam mais segurança material. Esse é o caminho que você precisa escolher quando houver ansiedade sobre os recursos.

Libra

Há urgências que precisam ser atendidas e que está ao alcance de sua capacidade organizar, tomando as iniciativas pertinentes. Não importa que você queira mais tempo para pensar, o assunto agora é agir com rapidez.

Escorpião

Procure ser realista, porque, apesar de haver desânimo se avolumando em sua mente, isso há de passar o mais rapidamente possível. Só que isso não aconteceria por inércia, você há de escolher a velocidade da passagem.

Sagitário

O contato social é estimulado neste momento, apesar das regras de distanciamento social ainda serem presentes. Por isso, escolha uma maneira de viver o que sua alma precisa, contato social, sem criar riscos desnecessários.

Capricórnio

O momento perfeito para colocar em prática suas ideias é agora mesmo. Talvez não seja tão perfeito quanto sua alma gostaria, mas é o que está disponível, e seria uma pena deixar de o aproveitar, esperando por outro.

Aquário

Agora sua alma precisa de atividades que exijam astúcia e esforço. Astúcia para estimular o raciocínio, e esforço para que seu corpo não se abandone à inércia. Escolha uma aventura e se engaje nela hoje.Continua depois da publicidade

Peixes

A ansiedade surge sem aviso prévio, isso é inevitável. Porém, em nenhum lugar está escrito com a mão férrea do destino o quanto esse surto de ansiedade há de durar, porque essa duração é produto de escolha íntima.