Raul Quiroga

Áries

Aquilo que tem cara de ser mais difícil é o que deve se tornar prioridade neste momento, porque é oportuno encarar as dificuldades e as domesticar até se tornarem mais fáceis de lidar. Você consegue, siga em frente.

Touro

Nada fácil será manter a cabeça no devido lugar neste momento, mas trabalhe com a certeza mental de que sua alma é capaz dessa proeza. Coloque tudo sobre a mesa e negocie até à exaustão. Este é um momento importante.

Gêmeos

Você vai precisar esperar por um momento mais oportuno e favorável para expressar as verdades que sua alma percebe com muita clareza. Se você expressar essas verdades agora, só colherá discórdia e incompreensão.

Câncer

As pessoas indicadas podem não ser de seu agrado, mas são as que têm competência suficiente para colaborar nos assuntos que você precisa administrar. É assim, na vida nem sempre se pode escolher as pessoas. Em frente.

Leão

Vai valer a pena você se debruçar sobre esse montão de coisas atrasadas que andaram sendo relegadas a um futuro incerto. Agora é esse futuro, e não é nada incerto, pois, é possível dar conta de tudo em tempo recorde.

Virgem

Perder tudo não é um panorama agradável, mas, quando acontece, se transforma na oportunidade de a alma renovar o atrevimento em relação à vida, e se lançar à aventura. Não espere perder tudo para renovar o atrevimento.

Libra

Todas essas questões que deixam você com a pulga atrás da orelha precisam ser investigadas com atitude imparcial. Ou seja, você precisa fazer a investigação com a mente aberta, sem querer confirmar absolutamente nada.

Escorpião

Há coisas que precisam ser ditas, mas se você esperar demais para as dizer, provavelmente se misturarão emoções e ressentimentos nas palavras, e o resultado será contraproducente. Procure se expressar com serenidade.

Sagitário

Ainda que tudo pareça um caos, e principalmente por isso, chegou a hora de você se debruçar sobre os assuntos que requerem maior organização, pois, você verá, com menos esforço do que o imaginado tudo se resolverá.

Capricórnio

Talvez você pense que está sendo exigido demais de sua alma, mas você chegou até aqui e agora pelo impulso de sua própria ambição, e isso há de ser levado em conta. Siga em frente, nada é demais nem de menos.

Aquário

É hora de passar a limpo as emoções misturadas que circulam pela sua alma, porque essas confundem o raciocínio e estabelecem laços turbulentos com certas pessoas. Feche os olhos, respire e medite na paz do coração.

Peixes

Nem todas as pessoas com que você precisa tratar agora seriam de seu agrado, mas isso não há de pesar em suas decisões, porque são as disponíveis e, além disso, elas são as mais competentes para ajudar você.