Áries

O terreno seguro e previsível pelo qual você gostaria de transitar está disponível, mas não de imediato. O que se apresenta a você agora é o contrário, porém, não se preocupe, porque essa é uma condição passageira.

Touro

Dizer o que fará não será suficiente dessa vez, porque essas promessas já foram repetidas em outros momentos da vida. Agora é quando somente a prática pode desanuviar o cenário para você se livrar de peso excessivo.

Gêmeos

Analise o mais friamente possível todas as perspectivas que as novas informações trouxeram, porque, de fato, não haveria necessidade de se precipitar com nada, e quanto mais tempo você ganhar, melhor será para todos.

Câncer

A melhor ajuda nem sempre é na forma de uma mão estendida amorosamente na sua direção. Por vezes, a melhor ajuda vem na forma de uma adversidade, que obriga você a deter o movimento e repensar tudo novamente.

Leão

Seria impossível, dadas as condições do momento, colocar em prática de imediato tudo que resulta das informações que você recebeu. É preciso, por isso, tomar um tempo para refletir melhor, mesmo que isso pareça impossível.

Virgem

Faça o possível para se aproximar das pessoas que, eventualmente, poderiam estender uma mão amiga. Tenha em mente, porém, que elas podem não estar disponíveis de imediato. Por isso, insista, continue se aproximando delas.

Libra

Os objetivos são claros, porém, não acontece o mesmo com a necessária rede de vínculos que há de ser sustentada para tudo dar certo. Não importa, os perrengues são temporários e os planos maiores são permanentes.

Escorpião

Ninguém gosta de ouvir verdades, porém, elas continuam sendo libertadoras. Neste momento, você faria bem em colocar em prática todas as verdades que foram postas sobre a mesa, tomando decisões e iniciativas pertinentes.

Sagitário

Para assegurar o que é de seu merecimento, este é um momento delicado, que não comporta rompantes, porque dessa maneira, em vez de você assegurar o que é seu, se colocaria numa posição de vulnerabilidade. Isso não.

Capricórnio

Teimar ou não teimar, eis a questão! De fato, sua alma nem se propõe a analisar essa questão, dá por sabido que deva seguir em frente com os planos previamente traçados. Mas, seria interessante mudar um pouco.

Aquário

Mais do que nunca, é preciso ter muito clara a escala de valores que serve para você julgar a realidade e tomar decisões sobre o resultado de seus julgamentos. Não se deve julgar, você dirá. Sem julgamento, não há escolha.Continua depois da publicidade

Peixes

Ninguém em seu são juízo gosta de adversidades, porém, é proverbial que há males que vêm por bem, porque se tudo continuasse às mil maravilhas, a inércia e a indolência tomariam conta do cenário e atrapalhariam.