Por Raul Quiroga

Áries

A consolidação dos interesses não há de ser exclusivamente sua, porque isso causaria muita frustração nas pessoas próximas. É preciso manobrar para que todos os interesses envolvidos sejam consolidados e satisfeitos.

Touro

Os desejos regem seu destino, por isso, chegou a hora de sua alma ser clara e transparente a respeito da natureza dos desejos que ardem no interior, e que motivam todas as ações a serem realizados. Desejos regentes.

Gêmeos

As preocupações financeiras não precisam tomar todo seu tempo mental, reduza isso a um mínimo comum denominador, para organizar o que seja preciso, mas sem permitir que a preocupação invada tudo e se torne ansiedade.

Câncer

Dentro do possível, reúna as pessoas que faz tempo você não encontra, pois, essa renovação do contato servirá a diversos propósitos, alguns intencionais e outros que ainda sua alma não percebe. Relacionamento.

Leão

Faça mais do que normalmente você faria, porque o momento não é normal e, ainda por cima, tem muita coisa acumulada. É normal deixar coisas para fazer depois, mas chega um momento em que o tempo cobra o atraso.

Virgem

Amplie sua visão e aceite tudo que acontece, mesmo que seja para experimentar os resultados e efeitos em seu ânimo. Você verá que a aceitação não ofende seus princípios e ajuda muito a estabelecer boa convivência.

Libra

Se há coisas acontecendo que deixam você com a pulga atrás da orelha, pois então, chegou a hora de você investigar, questionar e buscar respostas, antes de que essas suspeitas se transformem em paranoias. Em frente.

Escorpião

Trate bem as pessoas, porque elas não são objetos, são sujeitos de enorme complexidade, tal qual você é. O bom trato que você ofereça a todas as pessoas será, também, o tanto de facilidade que você terá no futuro.

Sagitário

Este momento encerra muitas potencialidades, mas por enquanto, somente sua alma é capaz de as enxergar com clareza, porque para todas as outras pessoas são apenas ideias, fruto da imaginação. Considere isso.

Capricórnio

Se não houvesse restrições impostas pela pandemia, nem tampouco distanciamento social, este seria um momento perfeito para você juntar uma turma e se dedicar a celebrar a vida, como se hoje fosse o último dia.

Aquário

Arrume e embeleze os lugares onde você passa uma boa parte do tempo, para que esses brindem com o conforto buscado. Essa não seria uma atividade superficial, porque tudo que faz bem à alma é algo fundamental. Isso sim.

Peixes

O jogo da vida se torna mais complexo neste momento, mas isso não quer dizer que algo errado esteja em andamento, pelo contrário. A complexidade resulta de tudo que você colocou em marcha, e que há de ser atendido.