ÁRIES

Aproveite este momento para dividir o antes do depois, trace uma linha imaginária entre seu passado e o futuro que pode ser construído daqui para frente. Essa linha divisória será determinante em suas decisões.

TOURO

Algumas questões precisam ser conversadas com mais reflexão, porque envolvem relacionamentos complexos, que não podem ser reduzidos a esses ou àqueles estereótipos. É preciso conversar, ouvir e refletir melhor.

GÊMEOS

Aja em nome de garantir mais segurança, porque nessa condição seu estado de ânimo será melhor. Agora não é hora de gastar energia e recursos sem que haja uma razão verdadeira e prática para isso. Senão, melhor descansar.

CÂNCER

Já que é necessário tomar uma atitude, por que não você? Há um momento em que as coisas parecem se definir sozinhas, e nós nos transformamos em meros coadjuvantes de um roteiro de proporções cósmicas. É assim.

LEÃO

Um pouco mais de silêncio que o habitual é tudo que sua alma precisa para digerir o que andou acontecendo nas últimas semanas. É muita informação para metabolizar, e isso se faz melhor na quietude da solidão.

VIRGEM

Aproveite o momento para ampliar suas conexões sociais, prefira se expor mais do que o normal, porque se você buscar o conforto de sua intimidade ninguém terá acesso a você, e o que poderia ser percebido se perderá.

IBRA

Quanto mais objetivas sejam suas intervenções neste momento, melhores serão os resultados. Nada deixe no ar, procure agir com espírito prático, resolvendo pontualmente cada questão que surgir, amarrando as pontas soltas.

ESCORPIÃO

Quanto mais ampla e inclusiva seja sua apreciação do panorama atual em que sua alma está inserida, melhores serão as decisões que você tomará, porque essas serão pautadas por uma orientação mais sábia e produtiva.

SAGITÁRIO

Responder ao que sua alma considera um desaforo é uma atitude espontânea, mas que deve ser diferenciada daquilo que você planeja fazer para se livrar de algo que incomoda. Espontaneidade e planejamento são diferentes.

CAPRICÓRNIO

É importante ouvir outras pessoas, mesmo que elas contradigam seus convencimentos, e principalmente por isso. Todos os convencimentos precisam ser verificados, porque alguns perdem a validade.

AQUÁRIO

Quando sua alma está feliz e serena, irradia uma influência que deixa as pessoas muito à vontade, e que as faz se sentirem muito bem. Essa irradiação é muito simples e está disponível para ser exercida neste momento.

PEIXES

Faça felizes as pessoas que existem dentro do seu círculo de influência, transmita a elas uma aura de conforto, segurança e alegria. Você não precisa da presença de todas as pessoas, apenas pensar nelas com bem-estar.