Por João Bidú
ÁRIES
Plutão, que estará tenso no céu, pode atrapalhar seus planos profissionais. Também é melhor ter mais calma caso participe de reuniões com a chefia. Terá sucesso na paquera. Cor: azul-escuro.
TOURO
Vai demonstrar talento para organizar sua equipe no seu serviço. Espere boas notícias relacionadas a dinheiro. Na sedução, seu bom humor será seu aliado. Na união, saberá agradar seu par. Cor: verde.
GÊMEOS
Vai querer investir nos seus sonhos profissionais. Possibilidade de demora em assunto judicial. É provável que seduza uma pessoa que desperta seu interesse. Cor: verde-claro.
CÂNCER
Bom dia para esclarecer discussões no seu serviço. Se der, relaxe a mente, fazendo coisas que gosta. Na paquera, cuidado para não confundir atração física com sentimento. Cor: verde-escuro.
LEÃO
Você vai demonstrar seriedade no trabalho. Se tiver entrevista marcada, o resultado deverá ser positivo. Vênus em Leão fortalecerá suas relações. Na união, cuidado com surpresas. Cor: vinho.
VIRGEM
Seus estudos não deverão ficar em segundo plano. Na carreira, você vai exigir mais espaço para concretizar suas ideias. Na paquera, as coisas poderão ficar um pouco lentas. Cor: amarelo.
LIBRA
Entrevista de emprego será animada. Relaxe com seus familiares em passeio. Pode ser tenha dificuldade em se concentrar. Você e a pessoa amada vão viver aventuras juntos. Cor: creme.
ESCORPIÃO
Suas finanças devem dar um resultado positivo. Sua família pode pressionar para receber mais atenção. Terá disposição para o trabalho. Se está só, deixe seu coração ser conquistado. Cor: azul-escuro.
SAGITÁRIO
Experiência espiritualizada pode ser vivida com seus familiares. Uma proposta de emprego inesperada pode acender a luz da esperança. No casamento, podem curtir shows e baladas. Cor: branco.
CAPRICÓRNIO
Terá muito tato para falar com as pessoas. Relação muito animada com sua família. Siga os conselhos médicos com atenção. A dois, vão querer curtir em casa. Cor: branco.
AQUÁRIO
Terá sensibilidade para lidar com a equipe de trabalho. Seus rendimentos podem surpreender. Evite emprestar dinheiro para os outros. Se está só, pode descobrir afinidade com colega. Cor: azul-claro.
PEIXES
Pode ter desavenças com seus amigos. Irá se preocupar com sua segurança financeira. Sua forma atenta de cuidar de todos chamará a atenção de chefes. O diálogo será fundamental no amor. Cor: lilás.