ÁRIES
A energia do dia é de troca de informações e generosidade. Essa força poderá ser redirecionada para o trabalho. Se estiver só, mentalize o tipo de romance que deseja para transformar seu sonho em realidade. Cor: dourado.

TOURO
Enquanto soprar um vento de mudança, prepare-se com calma para uma nova fase na carreira. Evite remoer mágoas de amigos ou parentes. A dois, renove a rotina com surpresas, carinhos e animação. Cor: bege.

GÊMEOS
Espere sorte se lida com vendas. Se pintar um problema no dia a dia, lide com calma para encontrar a melhor solução. Uma pessoa que mora muito longe talvez faça seu coração bater mais forte. Cor: azul-escuro.

CÂNCER
Dia favorável para quem trabalha no setor da educação ou com empresas que mantêm relação com o estrangeiro. Reserve um tempo para praticar o bem. Na união, evite cobrar atenção. Cor: verde.

LEÃO
Quem trabalha fazendo o que gosta estará com gás total hoje. Aproveite essa energia para zerar suas pendências. Aprendizagem favorecida. Na vida a dois, que tal fazer um programa diferente? Cor: branco.

VIRGEM
Os astros favorecem quem atua nas áreas de estética, ensino ou comércio. Se está sem emprego, poderá receber chamado para uma vaga. Na união, aposte num bate-papo maduro para resolver os problemas. Cor: rosa-escuro.

LIBRA
No emprego, por mais que se esforce, deve notar uma produtividade menor do que planejava: talvez seja cansaço. Planos de viagem favorecidos. Dê atenção ao seu amor. Cor: vinho.

ESCORPIÃO
Se estiver em busca de trabalho, tente o setor de lazer. Caso sinta um pouco de insegurança, ouça sua voz interior e faça uma oração. Um pouco de romantismo vai fazer bem à sua união. Cor: amarelo.

SAGITÁRIO
Sua memória estará afiada e isso ajudará a resolver seus problemas profissionais. Um parente distante ou amigo(a) íntimo(a) da família poderá fazer seu coração bater mais forte. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, vai se mostrar mais inconstante e os prazos poderão estourar. Mantenha a rotina, mesmo que surjam imprevistos. Para manter a harmonia no romance, modere as críticas e ouça mais o par. Cor: azul.

AQUÁRIO 
As coisas no trabalho poderão ficar tensas, e isso deverá baixar sua energia, afetando seu corpo e seu rendimento. Em compensação, se estiver procurando um amor, poderá encontrá-lo. Cor: branco.

PEIXES 
Deverá ralar bastante, mas conte com boas oportunidades se estiver com emprego ou procurando uma vaga. O par vai se mostrar menos carinhoso do que você gostaria, embora a relação esteja firme. Cor: preto.

Fonte: João Bidú