Áries

As picuinhas que as pessoas exigem não hão de ser contempladas neste momento, porque se tornou necessário colocar cada quem em seu lugar, na moda antiga, com firmeza. Tudo isso em nome de tocar a bola para frente.

Touro

A urgência há de ser tratada com máxima moderação, porque apesar de ser propício colocar em marcha várias iniciativas, o assunto é as executar com o maior cuidado possível, para não ter de voltar atrás depois.

Gêmeos

Sua compreensão da realidade atual não anda ajudando para acalmar os ânimos, muito pelo contrário. Sua mente é curiosa e não seria o caso de a reprimir, mas procure, pelo menos, silenciar suas apreciações da realidade.

Câncer

Este não é um momento em que você deva pautar suas atitudes com o intuito de agradar quem quer que seja. Este é o momento em que você precisa tomar a iniciativa de fazer o que as outras pessoas não se atrevem.

Leão

Tudo vai requerer de você muita presença de espírito e paciência, porque diante dos erros cometidos por outras pessoas você terá de explicar e contornar a real vontade, que seria chutar o balde. Melhor não.

Virgem

As exigências recaem sobre você, e sua alma, num primeiro momento, deseja recuar a uma zona de conforto e se esconder. Faça isso, mas reduza o tempo dessa resposta, porque num segundo momento é preciso avançar.

Libra

Exorcize sumariamente quaisquer dramas que acontecerem, porque são perda de tempo. Substitua os dramas por atitudes práticas, tendo o objetivo de solucionar os perrengues dentro de seu alcance de entendimento.

Escorpião

O fogo dos desejos é bom, mas temporariamente seria melhor você o suspender, até próximo aviso. Em substituição, paute as iniciativas em torno das necessidades que hão ser supridas, em benefício de todos.

Sagitário

São inúmeras coisas que você precisa cuidar ao mesmo tempo e, talvez, não seja possível o fazer de uma maneira organizada. Ainda assim, atrapalhada e atabalhoada, sua alma há de se munir de muito boa vontade.

Capricórnio

Para que gastar energia se rebelando contra o que, de toda maneira, terá de ser feito? Melhor acompanhar a onda, investir tempo e vitalidade no suprimento das necessidades, e fazer disso a fonte do seu regozijo.

Aquário

O que seja necessário fazer, faça, não meça esforços nesse sentido, mesmo que o primeiro resultado da execução dos atos seja a discórdia. Procure aceitar a resistência e os conflitos, mas agir dentro da necessidade.

Peixes

Nada se perderá que você não possa continuar vivendo sem, tenha certeza disso. O assunto é continuar desenvolvendo a maior destreza possível e se preparando para quando as coisas se acalmarem, porque vão se acalmar.