Áries

As pessoas são imprevisíveis, nunca se esqueça disso. Portanto, o momento em que você considera ter dominado a situação é temporário, não permanente, precisando de ajustes constantes para ser preservado assim.

Touro

Importante mesmo é que você conclua as tarefas em andamento, mas não de um jeito desleixado, porém, prestando atenção minuciosa a tudo que seja necessário fazer. Estar presente é isso mesmo, fazer bem o necessário.

Gêmeos

As motivações nem sempre estão claras ao intelecto, em muitos casos os impulsos ganham de todo e qualquer raciocínio e, quando você cai em si, já fez algo que não consegue encontrar as razões de o ter feito.

Câncer

As pessoas que você precisa conhecer e contatar estão todas por aí, ao alcance dos instrumentos de comunicação. Porém, essa conexão não se fará pela mágica das coincidências, você precisará tomar a iniciativa do contato.

Leão

Se você não consegue explicar o que precisa fazer, nem tampouco o que você fez, você tem duas alternativas. A primeira e mais fácil é mentir e inventar justificativas para ter razão. A segunda é se empenhar mais.

Virgem

Sem empreender as ações pertinentes, todas as maravilhosas ideias que fazem seu coração arder ficarão por isso mesmo, no mundo das ideias, e não serão devidamente compartilhadas com ninguém. Compartilhar, só pela ação.

Libra

Seja realista, evite o romantismo nesta parte do caminho, porque esse envolveria fantasias que fariam você perder de vista o objetivo perseguido. Fantasias servem apenas para descansar, e olha lá. Agora, esforço.

Escorpião

Reagir ao que você considera ser provocações é algo que você precisa pensar melhor. Não que as reações possam ou devam ser contidas, porém, é preciso se esclarecer se houve a provocação e se essa foi intencional.

Sagitário

Faça o que puder, evite pretender ir além do que seja possível, porque apesar de sua alma ser sempre motivada pelos desafios, há momentos, como agora, em que a simplicidade do que é possível é a melhor pedida.

Capricórnio

Você sabe, no fim você fará o que você quer, a despeito de tudo e de todos. Nem sempre sua alma estima os efeitos colaterais dessa atitude antecipadamente, porém, este é o momento em que isso é totalmente necessário.

Aquário

Compartilhe sua intimidade só com as pessoas verdadeiramente próximas, aquelas que, comprovadamente, não olham torto para suas extravagâncias nem tampouco intimidam com olhares moralistas. Elas existem?

Peixes

Evidentemente, não dá para você ser cordial o tempo inteiro, porque os humores ficam ácidos diante da inércia que certas pessoas demonstram, atrapalhando seus planos e sendo impermeáveis às orientações.