Por João Bidú

ÁRIES
Momento positivo para estruturar a carreira. Sua força de trabalho é grande, assim como sua capacidade de exercer uma boa liderança. Não tenha receio de mostrar o que sente para quem ama. Cor: amarelo.

TOURO
Administre com paciência os obstáculos profissionais que surgirem, pois a fase não é boa para mudanças. A Lua favorece a organização da rotina e do lar. A dois, o desejo deve ficar mais intenso. Cor: pink.

GÊMEOS
Tenha jogo de cintura no emprego para executar as tarefas, principalmente as que dependem apenas de você. Poderá dar ou receber informações que valem ouro. No romance, clima de harmonia. Cor: azul.

CÂNCER
Evite a pressa ao executar as tarefas em seu trabalho. Em família, o clima é de alegria e generosidade. Tome a iniciativa e convide a pessoa que paquera para sair. Cor: branco.

LEÃO
Ventos de mudança vão soprar na carreira, mas talvez levem para onde você não quer – tenha calma e não se precipite. Existe uma chance de se apaixonar por colega. Na intimidade, sexo nota 10! Cor: preto.

VIRGEM
Terá muito poder de negociação. Vai revelar grande capacidade de organização com suas coisas e dos outros. Sua discrição e seriedade poderão atrair um amor que está em sintonia que você. Cor: verde-claro.

LIBRA
Promessa de intensa atividade mental com mil projetos na cabeça. Boa capacidade de recuperação física e emocional. A dois, agarre a chance de dar o primeiro passo para realizar um projeto antigo. Cor: roxo.

ESCORPIÃO
Talvez precise rever e finalizar algumas pendências profissionais. Uma viagem, ou até uma bolsa de estudos, deverá surgir nesse momento. É grande a chance de reatar um antigo namoro. Cor: cinza.

SAGITÁRIO
Os contatos sociais poderão lhe trazer ganhos profissionais. Aceite convites para eventos ligados ao seu trabalho. Como estará em evidência, uma pessoa amorosa e desinibida poderá te notar. Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO
Pode haver desajuste entre sua capacidade profissional e as obrigações no serviço: aproveite para brilhar! Vai desejar um amor tranquilo, mas seu alvo talvez só queira aventura. Cor: vermelho.

AQUÁRIO
Sua capacidade de se organizar e arrumar as coisas na profissão ou na vida pessoal vai estar ativada. Se estiver em um relacionamento sério, deixe os problemas de lado e se entregue à paixão. Cor: branco.

PEIXES
Os astros abençoam uma reviravolta na sua carreira. Parcerias são boas, mas chegou o seu momento de brilhar. Tenha mais ousadia no romance: diga o que sente, gosta e o que acende seu tesão. Cor: roxo.