Áries

Arrume sua casa, desfrute dela, faça o necessário para se sentir bem nos espaços que você ocupa a maior parte do tempo. Pequenos detalhes são importantes, porque fazem enorme diferença na hora em que a alma quer descansar.

Touro

A inteligência é uma arma que pode se voltar contra quem a usar, porque em muitos momentos, em que não há nada de muito complicado para administrar, a inteligência faz raciocínios intrincados e acaba complicando tudo.

Gêmeos

Em questão de finanças, este momento não é relativo a ganhar ou perder, mas organizar tudo para que o ritmo de circulação dos recursos se preserve em bom funcionamento. Isso ajudará a tirar de cima o peso da ansiedade.

Câncer

Há iniciativas que resolvem e há as que complicam também. As primeiras são fruto de planejamento e servem ao objetivo da execução. As segundas são motivadas por mau-humor e enfado, e precisam ser evitadas.

Leão

Nem sempre o desânimo é algo negativo, porque em muitos casos serve para você recuar do cenário e se esconder dentro de sua alma, ganhando tempo para refletir melhor sobre os acontecimentos. Depois, o retorno.

Virgem

Querendo ou não, há coisas que não dependem diretamente de seu empenho e esforço, mas da colaboração das pessoas envolvidas. Nesse sentido há um enorme enigma envolvido, porque as pessoas são imprevisíveis.

Libra

A melhor maneira de você expor suas ideias é as praticando e demonstrando com o exemplo como é que você imagina que seria melhor administrar tudo. Isso dará mais trabalho, mas encurtará o tempo do entendimento.

Escorpião

Quando a mente fica desanuviada, a visão dos acontecimentos se torna positiva e entusiasta, mesmo que não haja nada demais em marcha. Isso não importa, o que vale mesmo é que sua alma esteja sempre bem-humorada.

Sagitário

Para que o tiro não saia pela culatra, antes de tomar alguma atitude atrevida, procure observar o cenário pelo qual você transita, porque em geral as pessoas que estão por aí se melindram com o atrevimento.

Capricórnio

Tudo que você quer fazer necessita de ajuda. Por isso, antes de começar a agir, procure estreitar laços com as pessoas que, potencialmente, serviriam aos seus planos. A malha de contatos é fundamental.

Aquário

Organize as tarefas cotidianas, isso ajudará você a ganhar tempo, porque será necessário descansar também, e se houver pendências demais, o descanso se tornaria impossível e o ritmo cotidiano viraria um inferno.

Peixes

Seja por contraste com o que você veio vivendo, ou seja porque você renovou seu ânimo e enxerga tudo diferente, fato é que, neste momento, sua alma se expressa com clareza e as pessoas entendem o que você quer delas.